Lorena Augusta dos Santos
produto, diferente do que o exposto
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarAhhhh... o verão! A estação mais quente do ano já já chega e pede acessórios coloridos e exclusivos. Que tal nossa Bolsa de Praia com alça corrente forrada e pompons personalizada com as iniciais do seu nome? Muito legal, né? Encomende logo a sua também!
-------------------------------------
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO:
-------------------------------------
- Você escolhe as cores dos pompons maiores e as DUAS INICIAIS que você deseja que coloquemos na sua bolsa e deixa o resto com a gente! Ela fica linda, super exclusiva e cheia de estilo.
- Tamanho: 30 x 24 CM
- Possui forro interno;
------------------------
PRAZO DE PRODUÇÃO:
------------------------
O prazo para confecção é de 15 dias úteis (não inclui finais de semana, nem feriados). Caso tenha urgência, entre em contato conosco para avaliarmos a possibilidade de antecipação.
ENVIAMOS PARA QUALQUER LUGAR DO MUNDO!
WORLDWIDE SHIPPING!
Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Teremos prazer em atendê-la.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
produto, diferente do que o exposto
linda
Lindas pulseiras, mas as tags não vem junto.
ou 6x sem juros de R$ 30,88 no cartão
-5% no PixR$ 176,03
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Salvador - BA