Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 1 - Bolota de Carvalho

Bolota de Carvalho

R$ 76,63 no pix

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Abre em nova guia.
avatar da loja
Candellabrum

Santo André - SP

Seguir
Políticas da loja

Categorias

  1. Bijuterias
  2. Colar

Descrição do produto

Colar artesanal em cerâmica de baixa temperatura. Os detalhes que compõem o fecho do colar são banhadas a ouro.
Esta peça aceita óleos essenciais na parte fosca do pingente, mas é necessário que o óleo essencial seja natural e incolor para que a peça não seja manchada.
Cada peça é modelada manualmente, portanto cada peça possui pequenos detalhes únicos. Detalhes como pontinhos e efeito craquelado no pingente não são defeitos, eles fazem parte do acabamento esmaltado do produto.

Medidas (A x L x C)

2.5 x 2 x 2 cm

Peso

10 g

Código do produto

1B4335C

Publicado em

30/01/2023

Avaliações do produto

Nota 4.0 de 5

média de 5 avaliações do produto

  • José Emilio Simões

    José Emilio Simões

    Avaliação negativa

    Depois de quase 20 dias da compra, após meu contato com o vendedor, é que fui informado que não tinha em estoque o produto vendido. O vendedor alega que pediu o extorno para o Elo7. Falta de respeito vender o que não tem para entregar.

  • Pamella Vieira Jesus dos Santos

    Pamella Vieira Jesus dos Santos

    Avaliação positiva

    O produto é lindo, amei

  • Bruna Carolina de Faria

    Bruna Carolina de Faria

    Avaliação positiva

    Trabalho belíssimo, apaixonada pelos colares. Lindo demais!!!

Ainda não encontrou o que procura?

Categorias

  1. Bijuterias
  2. Colar