
A arte ficou linda, exatamente da forma que eu queria. Gostei e recomendo.Ver detalhes da avaliação
A arte ficou linda, exatamente da forma que eu queria. Gostei e recomendo.Ver detalhes da avaliação
Ameii!!Ver detalhes da avaliação
Amei super recomendo muito atenciososVer detalhes da avaliação
Comprei dia 22/2 chegou em maio. Problema do correio. Comuniquei a Mimos e em lugar deles irem atrás me mandaram eu procurar a agência de correios.
Fiz reclamação em abril para a Elo. Informei da chegada. A os dois.
Agora a mimos fala que estou com o produto é o “dinheiro?”. O produto sim, o dinheiro não! Como paguei em boleto a elo queria que abrisse uma conta o que não fiz.
Oi Nora. Como vai? Espero que bem! Bom, vamos lá. Você fez o pedido dia 22 de fevereiro, e nós postamos nos correios no dia 28 de fevereiro. Como sempre, dentro do nosso prazo, pois prezamos muito isso. Infelizmente seu pedido atrasou na entrega devido a problemas com a Empresa CORREIOS. Como você deve saber, nenhum lojista tem acesso aos correios, muito menos a resolver algum tipo de problema relacionado a eles. Atrasos podem acontecer, infelizmente os Correios prestam um péssimo serviço para todos nós. Mas o que nos deixa feliz, é que temos 180 pedidos mensais, e graças a Deus nenhum problema desse tipo. O seu foi o primeiro caso em nossa. Sei que estamos sujeitos a problemas sim, mas fazemos de tudo para resolver, mesmo que não seja nossa culpa, como foi no seu caso. Bom, você fez o cancelamento da compra, e teve o dinheiro devolvido, e nós ficamos com o prejuízo sem ter tido culpa alguma. O dinheiro já foi debitado da nossa conta!! Está em poder do Elo7 e Conta MOIP. Como você fez o pagamento por boleto, você precisa criar um cadastro no site da conta MOIP, e cadastrar sua conta bancária para que o valor seja devolvido. Isso tudo leva menos de 5 minutos para ser feito. Porém você esta optando por não fazer o cadastro. Sinto muito pelo ocorrido, como você sabe, não tivemos culpa no atraso dos correios. E volto a frisar, o dinheiro foi devolvido, ficamos com o PREJUÍZO, e se você quiser o dinheiro em sua conta, terá de seguir os procedimentos da conta MOIP para fazer o cadastro. É algo rápido e simples!! Caso você não o faça, o dinheiro irá ficar para o Site Elo7. Qualquer dúvida que ainda reste, pode ficar a vontade em nos chamar aqui. Att: Jéssica Rodrigues!
Adorei!!!Ver detalhes da avaliação
Muito bem feita!!!!
Uma ótima compra! A vendedora Jéssika é super atenciosa e caprichosa. Os produtos são maravilhosos e ficaram exatamente do jeito que eu imaginei. Além disso os produtos chegaram super rápido. SUPER RECOMENDO OS PRODUTOS DA "MIMOS DA JEHH".Ver detalhes da avaliação
Lindo imãVer detalhes da avaliação
Os imãs chegaram muito bem feitinhos.Ver detalhes da avaliação
Obrigada pela atenção dispensada.
ficaram lindos!!Ver detalhes da avaliação
Ótimo produto, entrega no prazo perfeito. Adorei vendedora atenciosa e embalado com muito carinho.Obrigada.Ver detalhes da avaliação
Produto perfeito,com mt capricho...entrega rápida.Ver detalhes da avaliação
Adorei os adesivos, muito bem feito, vendedora sempre muito atenciosa e ágil.Ver detalhes da avaliação
ExcelenteVer detalhes da avaliação
Tudo certo.Recomendo.Ver detalhes da avaliação
Ótimo atendimento, chegou antes do prazo.Ver detalhes da avaliação
Fui muito bem atendida e meus imãs chegaram muito rápido! Adorei!! Super recomendo!Ver detalhes da avaliação
Muito boa a minha experiênciaVer detalhes da avaliação
Super rápido, muito bom produtoVer detalhes da avaliação
Atendimento nota dez. Adoramos as etiquetas. Chegou rápido. Recomendo.Ver detalhes da avaliação
Compra rápida e segura.Ver detalhes da avaliação