Carolina Sabara
Produtor recebido com sucesso. O tamanho escolhido foi o 48 e serviu direitinho e chegou antes do prazo dando tempo de participar do aniversário do meu clube.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Blusa confeccionada em Crepe Salina, com:
- mangas transpassadas modelo tulipa;
- gola redonda com acabamento em pregas e fita de amarrar.
*ATENÇÃO - Para confecção da roupa, é necessário o envio das informações abaixo por meio do botão "adicionar observação":
- as medidas da cliente;
- o código da cor desejada.
** o botão "adicionar observação" fica disponível após a solicitação da compra;
** no link "Mostruário de estampas, tecidos e cores", abaixo, há um tutorial com orientações para tirar as medidas .
***Em caso de dúvidas, gentileza entrar em contato por meio do botão "Contatar vendedor", disponível na tela do produto.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Produtor recebido com sucesso. O tamanho escolhido foi o 48 e serviu direitinho e chegou antes do prazo dando tempo de participar do aniversário do meu clube.
Top Calça sem corte
Ótimo
ou 2x sem juros de R$ 39,20 no cartão
-3% no PixR$ 76,05
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 8 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Santa Bárbara D'Oeste - SP