Daniela Teixeira Baldissera
Xxxx
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Blusa em renda de filé, toda feita manualmente e com uma linha super especial para usar a noite, pois tem um brilho maravilhos. Compre já a sua e aproveite para usar em casamentos, aniversários, festas, ou até mesmo para dar de presente, afinal quem não gostaria de receber um presente assim? Use a exclusividade! Compre já a sua blusa e aproveite!
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Xxxx
PERFEITOS! Eu recomendo. Pedi na cor branca e foram todos enviados, certinhos.
A vendedora é muito atenciosa responde o que é questionado. A demora da entrega porque eles produzem os produtos que escolhemos com as cores e design. Qualidade dos produtos incríveis.
ou 6x sem juros de R$ 62,48 no cartão
-3% no PixR$ 363,65
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 6 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Marechal Deodoro - AL