
Experiência boa. A loja respondeu rápido meus questionamentos.Ver detalhes da avaliação
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Ficou lindo , vendedor atencioso!!!!Ver detalhes da avaliação
Amei o convite da Masha e o Urso. Lindo! E a vendedora foi super atenciosa, rápida e entregou o produto antes do prazo. E já comprei de novo outro convite com esta vendedora. Achei muito mais prático comprar de quem já conheço o trabalho. ??????Ver detalhes da avaliação
ÓtimaVer detalhes da avaliação
Excelente produtoVer detalhes da avaliação
AmeiVer detalhes da avaliação
Trata-se de papel impresso e colado no MDF. Entre o papel e o MDF ficaram alguns grãos, marcando a placa. Além disso, só de pregar na parede, minhas digitais marcaram a impressão preta. Além disso, apesar de ter aplicado em superficie limpa e lisa, o quadro soltou-se. O adesivo minúsculo que veio no produto era inadequado ao tamanho do quadro.
era so entrar em contato conosco, o adesivo é suficiente para fixar, pois é de primeira, não é de papel, é vinil, as marcas aparecem mesmo tocando, em qualquer quadro aparece isso, é só limpar com pano umedecido , água com detergente neutro.
Ótima, só demorou pra ser entregueVer detalhes da avaliação
Estou encantada com meu tapete , ficou do jeito que eu queria , amei de verdade.... Parabéns pela dedicação e sempre responder quando precisei
A loja Blue Decor agradece muito, estamos sempre à disposição, só chamar
Chegou perfeito muito lindoVer detalhes da avaliação
PÉSSIMA LOJA. Não indico para NINGUÉM.
Fiz uma compra com eles no dia 27/05 com o prazo de envio de até DOIS dias úteis, após 4 dias sem retorno, mandei uma mensagem perguntando se os quadros já tinham sido enviados e me informaram que a maquina tinha quebrado, mas que na próxima semana chegaria outra máquina. Informei que precisava dos quadros até o dia 13/06 (data da festa de aniversário do meu filho) e me responderam com um "ok". No dia 05/06 (quarta-feira) mandei uma nova mensagem perguntado se já estavam com a maquina nova, que estaria preocupada com a data do envio pq a data da festa estava se aproximando e me informaram que chegaria no dia 07/06( sexta-feira) e que na SEGUNDA FEIRA já seria enviado. Hoje dia 11/06 (terça-feira) um dia após o novo prazo para envio mandei uma nova mensagem perguntando se os quadros teriam sido enviados e para minha surpresa novamente não foram, me foi informado que enviariam hoje ou amanhã, sendo que a festa do meu meu filho será quinta feira e disse que o máximo que eu poderia aguardar seria hoje. Me responderam avisando que não garantiam a postagem hoje. Avisei que ele precisam cumprir com a palavra deles, que eles garantiram a postagem para segunda e que se não tinham a certeza deveriam expor isso ao cliente para optarmos por aguardar e arriscar ou não. Ficaram insistindo que tinha avisado, mas como já expliquei não foi feito. Simplesmente falaram que não deram certeza nenhuma e que se eu quisesse poderia cancelar a compra "só isso". Gente como assim "só isso", eles estão errados e ainda fazem pouco caso da necessidade do cliente? Cadê o respeito? Foi então que eu disse que optaria pelo cancelamento do produto e que eles precisavam aprender a trabalhar, que inclusive poderiam ser processados por isso. Acreditem responderam: PROBLEMA É SEU, QUER PROCESSAR, PROCESSA, QUEM VAI FICAR SEM OS QUADRINHOS É VOCÊ.
Total descaso com o cliente.
Você foi avisada o ocorido essa semana, todos os clientes foram avisados, voce também foi, mesmo assim continua reclamando, então cancelamos sim, não compensa perder tempo com cliente sem paciência, tem todo o direito de cancelar, mas não quis cancelar e não quis aguardar, temos quase 1000 avaliações positivas, péssima loja só para você.
Adorei!!!! Muito obrigada!!!!Ver detalhes da avaliação
Não me entregaram o produto. Não posicionam o cliente.
Estou aguardando a devolução do meu dinheiro.
Peço desculpas e todos os clientes desta data já foram abusados, você também já foi avisada pelo ocorrido, estamos aguardando chegar nossa impressora nova por não termos suporte às outras e normatizaremos na sexta 7/6
Me deixaram na mao prometeram entregaria no prazo e agora me mandaram mensagem cancelando meu pedido sendo estou festa marcada e fizeram sacanagem comigo me enrolaram a dias pra chegar dia proximo e cancelarem estou indignada falta respeito com cliente
Já foi informada sobre o ocorrido esta semana, estamos aguardando chegar novos equipamentos pois os que tínhamos quebraram e não tivemos assistência
Produto bem bonito, fiel a imagem.Ver detalhes da avaliação
Péssimo vendedor. Informou que máquina estava em manutenção, depois que o pedido foi cancelado quer cobrar 20% de taxa num pedido que não foi atendido. Anúncio falso quanto prazo e falta de educação querendo discutir e forçar a taxa. Péssima experiência com o vendedor em meu primeiro contato com a Elo7, não recomendo pra ninguém. Dor de cabeça.
conseguimos um modo de enviar no prazo, então temos sim que cobra a taxa de produção, seu pedido esta pronto no prazo de envio, e voce quer cancelar, nada mais justo, é um pedido personalziado.
Não gostei veio rasgado os lugares q dobrou.
Comp assim ? Isso não rasga nunca, ainda mais na viajem, mostre uma foto por favor
Ótima compra, o tapete fica super firme no chão.Ver detalhes da avaliação
Péssimo, sem compromisso. Cancelou o pedido comigo faltando uma semana para meu evento, sendo que eu pedi e paguei mais de um mês de antecedência.
desculpe, informamos a você o ocorrido com nosso equipamento, e ainda não recebemos o outro que esta na garantia, então não poderemos lhe entregar no prazo
No atende o prazo informado no anúncio .. não tem interação nas conversas ..
voce ja foi informada o problema que tivemos e iriamos lhe atender no prazo, mas tudo bem