Ingrid Alquezar
A minha amiguinha amou o presente! Super caprichado
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
Bloquinho personalizado, ideal para lembrancinha de maternidade, chá de bebê, batizado ou aniversário.
Medidas aproximadas: 10x15cm
Material: Capa dura com laminação fosca, wire-o e fita cetim.
Contém 50 folhas
** Caso você queira em outro tema, é só colocar em observações na hora da compra**
** Quando você compra todos os itens da festa em nossa loja, a identidade visual segue com o mesmo padrão de personalização e profissionalismo. Deixando assim sua festa mais linda e exclusiva. Fale conosco!
ATENÇÃO!!
-----------
*Antes de efetuar seu pedido, caso tenha alguma dúvida, clique no botão CONTATAR VENDEDOR.
*Realizando a compra o cliente fica ciente sobre as POLÍTICAS DA LOJA
IMPORTANTE!!
---------------
*Prazo para produção de 30 dias úteis a contar da data do pagamento do do pedido
*Pedidos não pagos, serão cancelados após 3 dias automaticamente
** Após a confirmação de pagamento, entraremos em contato para obter as informações necessárias para a personalização do seu pedido.**
** As cores que você vê nas fotos podem sofrer uma suave variação em relação a imagem real do produto, visto que cada monitor possui uma calibração diferente.
Será um prazer atendê-lo (a) e participar de sua festa!
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
A minha amiguinha amou o presente! Super caprichado
O livro é de alta qualidade e muito bonito!
Produto muito bem feito e a vendedora foi muito atenciosa. O produto foi enviado dentro do prazo estipulado, mas demorou pra chegar por conta da greve dos correios.
R$ 17,46 no pix
R$ 18,00 no cartão de crédito
Compra mínima: 10 unidades
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 20 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

São José dos Campos - SP