Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja: Meios de Pagamento: Os pagamentos aceitos podem ser feitos através de boleto bancário e/ou cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros. Sobre a entrega/ Frete: Nós enviamos todos os pedidos através da transportadora dos Correios ( SEDEX/PAC). Pedimos por favor, que olhe atentamente no prazo de entrega que eles oferecem, ao gerar o seu frete. Geralmente, a entrega deles costumam ser bem rápidas mas pedimos a sua compreensão porque o tempo de entrega pode variar de acordo com o seu estado, cidade, etc. Você também poderá acompanhar o rastreamento da sua encomenda com o código de rastreio dentro do aplicativo/site. Em alguns produtos de determinados valores, nós oferecemos o frete grátis. Isso pode ser viável para alguns clientes. Mimos/Brindes: Nós enviamos um brinde para os clientes que compram a partir de três produtos ou mais da loja no mesmo pedido. Sobre o prazo de produção e envio: Todos os produtos da nossa loja estão á pronta entrega! E nós postamos sua encomenda rapidamente, assim que for confirmado e liberado o pagamento. OBS: O pagamento costuma ser liberado dentro de dois ou três dias, para conseguirmos pagar o seu frete e gerar a etiqueta de envio dos correios e postar. Prazos de resposta/Atendimento: Temos o hábito de grande importância para respondermos rapidamente todos os nossos clientes no chat. Mas também pedimos a sua compreensão, caso mande mensagem em horários não comerciais. Sobre trocas/devoluções: Todos os produtos que enviamos são muito bem escolhidos em ótimo estado e muito bem embalados para que não ocorra nenhum dano no caminho. Nós filmamos e tiramos fotos de todos os pedidos enviados. Sendo assim, não permitimos nenhuma troca dos produtos. Mas, o comprador terá até 7 dias corridos (contados assim que receber o produto) para pedir reembolso caso ocorra algum problema ou se arrependa da compra. E caso isso aconteça, o comprador deverá nos reenviar o produto (no mesmo estado que o recebeu/sem ter nenhum uso) arcando com as devidas despesas como por exemplo a taxa de frete. Atenciosamente, Autêntica Acessórios.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução