Mariana Duarte
Biscoito delicioso! Chegou impecável
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarVocê vai encantar o seu cliente com esses biscoitos que além de lindos são deliciosos!
Os biscoitos são embalados individualmente em saquinho de celofane, com arranjo de flores secas sempre viva e fita de cetim na cor de sua preferência, escolha na aba de personalização no momento da compra.
Sua logo e modelo ou formato do produto deve ser enviado logo após a compra.
As medidas podem variar conforme o modelo do seu produto, a média é de 8 cm de altura e pedido minimo de 20 unidades.
Validade dos biscoitos: 30 dias a partir da data de fabricação.
Por ser um trabalho artesanal, podem ocorrer pequenas variações de tonalidade na decoração.
Entrega e cálculo automático feito pela plataforma da ELO 7
ORIENTAÇÃO AO CLIENTE:
Pedimos 7 úteis para a produção, pois é feita totalmente artesanalmente.
Não nos responsabilizamos por demora ou atrasos nas entregas feitas pelos correios ou transportadoras interferindo na validade final do produto.
Nossos biscoitos vão embalados com muito carinho e cuidado, protegidos com plástico bolha para que chegue até você todo o nosso amor em forma de biscoitos!
Nós da Doceria da Engel agradecemos o seu pedido!
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Biscoito delicioso! Chegou impecável
Valor unitário
Compra mínima
20 unidadesValor total
ou 6x sem juros de R$ 30,00 no cartão
-5% no PixR$ 171,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 7 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Curitiba - PR