Vanessa Ana Baldessari Zafra
Vendedora atenciosa, brinco super lindo, com qualidade e muita beleza.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarConjunto quadrado de resina verde com flores sempre viva e acabamento em aço inox.
Corrente aço inox: 40-45 cm
Brinco : 2x2cm
Pingente : 2,5 x 2,5 cm
PRODUTO ARTESANAL, peça única e exclusiva, por ser feita de resina pode conter algumas microbolhas, nada que interfira na beleza da peça.
Para suas peças terem maior durabilidade evite expor ao sol, uso direto a produtos químicos( sabonete, perfumes, cremes e as guarde separado de outras peças para evitar arranhões.
Faço biojóias ou jóias afetivas e eternização por encomenda.
Qualquer dúvida pode chamar em mensagens que atenderei prontamente.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Vendedora atenciosa, brinco super lindo, com qualidade e muita beleza.
Comprei dois brincos de resina com motivos florais sendo um deles para presentear uma amiga e outro para mim. Valorizo artesãos que unem sustentabilidade para desenvolver peças lindas, criativas e este foi o motivo de ter escolhido a Naturália. Gosto de usar peças tendo a natureza, uma flor, bem pertinho de mim:bijoias. A entrega foi ágil, a embalagem linda, o atendimento personalizado e até ganhei um mimo. Gostei demais! Pode me aguardar ! Cliente feliz sempre volta a comprar ! Obrigadíssima
ou 2x sem juros de R$ 42,50 no cartão
-5% no PixR$ 80,75
Flash
Produto pronto e envio imediato

Barra de São João - RJ