Políticas da loja
Ficamos felizes em ter você como nosso cliente. Esperamos proporcionar uma compra tranquila e segura em nossa loja.
POLITICAS DE VENDAS BIG FEST:
Cartilha para o Cliente entender como nós trabalhamos.
* PRODUÇÃO:
- A produção é informada na compra do pedido e será contada em diás úteis, a partir de 10 dias úteis à 20 dias úteis após pagamento aprovado. Caso tenha urgência colocar no campo de mensagem na compra a data do evento / nascimento.
- Nossos produtos personalizados não são feitos para pronta entrega, somente para o prazo de produção informado .Caso tenha urgência colocar no campo de mensagem na compra a data do evento / nascimento que vamos verificar se da para atender .
- A produção pode atrasar por alguns motivos: falta de detalhes na cor escolhida pelo cliente, falta de material - prima no fornecedor, demora na resposta do mensagem sobre a personalização (esse atraso será informado por mensagem na compra se for ocorrer)
* PERSONALIZAÇÃO:
- A arte personalização para rótulos e/ou tags só é feita após pagamento aprovado.
- O cliente que tiver o pagamento aprovado receberá um e-mail pedindo todos detalhes do produto e detalhes para fazer a personalização, esse e-mail é enviado em no máximo 24 horas após pagamento aprovado.
- Nós fazemos cada lembrancinha especialmente para cada cliente por isso todos detalhes que estão nas fotos podem ser alterados.
- A definição da arte é feita dentro do prazo já estipulado de produção na primeira mensagem do pedido no elo7.
* ENVIO:
- Os produtos são enviados em caixas novas e bem embalados.
- O envio é feito 1 dia útil após o final da produção, ou seja, se seu prazo é de 10 dias úteis de produção, o pedido será postado no 20 dia útil após pagamento aprovado.
- O cliente deve se atentar as informações colocadas no endereço pois o mesmo é enviado diretamente para os correios sem poder alterá-lo.
- Caso a entrega não seja feita no tempo informado pelos correios, é de responsabilidade do cliente nos informar para podermos abrir uma reclamação nos correios para agilizar a entrega.
DIA ÚTIL: Contamos como dia útil de segunda - feira até sexta - feira, Finais de semana e feriados não são contados como dias úteis.
* DEVOLUÇÕES:
- Produtos com qualquer avaria podem ser devolvido.
- Não aceitamos devolução por diferença na cor do rótulo ou tag, pois isso pode variar de computador para computador.
- Não aceitamos devoluções após 5 dias úteis do recebimento.
- Caso a devolução seja aceita, nós arcaremos com o valor do envio da mesma.
- Só fazemos devolução do dinheiro após envio e recebimento da mercadoria na nossa empresa.
* CANCELAMENTO:
- Caso o cliente resolva cancelar antes de receber o pedido, o cancelamento deve ser feitos antes da produção da arte digital , caso seja feito após esse prazo será devolvido apenas 50% do valor dos produtos + valor integral do frete. Isso ocorre por que já fizemos 50% do trabalho como arte digital impressão do produto entre outros e pagamos todas as taxas do site.
- Caso o cliente cancele no prazo de até 3 dias úteis antes do termino da produção será devolvido o valor integral no caso o valor total sem nenhuma mudança.
Esperamos com essa Cartilha deixar nossa relação mais próxima e fazer com que você não se sinta inseguro na hora da compra.
Sempre será um prazer te atender.
Att Equipe Big Fest.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Big Fest
SobrePolíticas da loja
Ficamos felizes em ter você como nosso cliente. Esperamos proporcionar uma compra tranquila e segura em nossa loja. POLITICAS DE VENDAS BIG FEST: Cartilha para o Cliente entender como nós trabalhamos. * PRODUÇÃO: - A produção é informada na compra do pedido e será contada em diás úteis, a partir de 10 dias úteis à 20 dias úteis após pagamento aprovado. Caso tenha urgência colocar no campo de mensagem na compra a data do evento / nascimento. - Nossos produtos personalizados não são feitos para pronta entrega, somente para o prazo de produção informado .Caso tenha urgência colocar no campo de mensagem na compra a data do evento / nascimento que vamos verificar se da para atender . - A produção pode atrasar por alguns motivos: falta de detalhes na cor escolhida pelo cliente, falta de material - prima no fornecedor, demora na resposta do mensagem sobre a personalização (esse atraso será informado por mensagem na compra se for ocorrer) * PERSONALIZAÇÃO: - A arte personalização para rótulos e/ou tags só é feita após pagamento aprovado. - O cliente que tiver o pagamento aprovado receberá um e-mail pedindo todos detalhes do produto e detalhes para fazer a personalização, esse e-mail é enviado em no máximo 24 horas após pagamento aprovado. - Nós fazemos cada lembrancinha especialmente para cada cliente por isso todos detalhes que estão nas fotos podem ser alterados. - A definição da arte é feita dentro do prazo já estipulado de produção na primeira mensagem do pedido no elo7. * ENVIO: - Os produtos são enviados em caixas novas e bem embalados. - O envio é feito 1 dia útil após o final da produção, ou seja, se seu prazo é de 10 dias úteis de produção, o pedido será postado no 20 dia útil após pagamento aprovado. - O cliente deve se atentar as informações colocadas no endereço pois o mesmo é enviado diretamente para os correios sem poder alterá-lo. - Caso a entrega não seja feita no tempo informado pelos correios, é de responsabilidade do cliente nos informar para podermos abrir uma reclamação nos correios para agilizar a entrega. DIA ÚTIL: Contamos como dia útil de segunda - feira até sexta - feira, Finais de semana e feriados não são contados como dias úteis. * DEVOLUÇÕES: - Produtos com qualquer avaria podem ser devolvido. - Não aceitamos devolução por diferença na cor do rótulo ou tag, pois isso pode variar de computador para computador. - Não aceitamos devoluções após 5 dias úteis do recebimento. - Caso a devolução seja aceita, nós arcaremos com o valor do envio da mesma. - Só fazemos devolução do dinheiro após envio e recebimento da mercadoria na nossa empresa. * CANCELAMENTO: - Caso o cliente resolva cancelar antes de receber o pedido, o cancelamento deve ser feitos antes da produção da arte digital , caso seja feito após esse prazo será devolvido apenas 50% do valor dos produtos + valor integral do frete. Isso ocorre por que já fizemos 50% do trabalho como arte digital impressão do produto entre outros e pagamos todas as taxas do site. - Caso o cliente cancele no prazo de até 3 dias úteis antes do termino da produção será devolvido o valor integral no caso o valor total sem nenhuma mudança. Esperamos com essa Cartilha deixar nossa relação mais próxima e fazer com que você não se sinta inseguro na hora da compra. Sempre será um prazer te atender. Att Equipe Big Fest.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução