
Bom dia
Gostaria de um respaldo o fornecedor. Pois ao retirar o produto estava errado. Precisamos aguardar uma hora para ser confeccionado novamente. Lembra que o rapaz que nós atendeu foi prestativo.
Nunca tive nenhum problema na elo 7 com nenhum fornecedor. Dessa forma aguardo um retorno.
Abraço s
-
Priscila, bom dia !
Tivemos um problema com o departamento de pós-vendas, infelizmente e pedimos desculpas por isso.
O rapaz que venho retirar de dispôs a esperar e fizemos o mais rápido que pudemos. Se ele não pudesse, iríamos levar, pode ter certeza que assumimos nossos compromissos.
Na rapidez para atender, percebemos sim que a cor dos baldes foram errada e pedimos desculpas por isso.
O problema de pedidos feito em cima da hora, é que imprevistos acontece, afinal são humanos fazendo trabalho artesanal, por isso sempre pedimos para fazerem os pedidos com antecedência para serem bem supervisionados.
Pedimos sinceras desculpas pelo nosso erro e estaremos encaminhando sua reclamação ao nossos supervisores.
Att,
Big Brindes