Giovanna Tardin
Elis maravilhosa, atenciosa e caprichosa!!! Fiquei encantada com meu tercinho e já estou encomendando outro!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarSafari P, confeccionados em tecido de malha 100% algodão. A dupla contém dois bichos que podem ser definidos no momento da compra. Podem ser encolhidos entre: leão, hipopótamo, girafa e elefante.
Tamanho: 20 cm em pé ou 17 cm sentados aproximadamente. As roupas podem ser personalizadas.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Elis maravilhosa, atenciosa e caprichosa!!! Fiquei encantada com meu tercinho e já estou encomendando outro!
Elis maravilhosa, atenciosa e muito caprichosa!!! Amei tanto meu tercinho que já estou encomendando outro!
Adorei as mandalas do Diino Espirito Santo para Crisma da minha filha , vieram todas em saquinhos com tag , numa carinho enorme, estou muito satisfeita com a compra . A cor ficou linda e o tamanho também . agradeço a vcs . compra muito boa.
ou 6x sem juros de R$ 40,00 no cartão
-5% no PixR$ 228,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Cianorte - PR