Políticas da loja
Prezado cliente
Que bom que você está aqui com a gente!!!
Seja bem vindo a Loja Biarteira, nela você encontrará produtos para fazer o seu artesanato.
Estamos aqui para esclarecer e lhe ajudar no que precisar, conte sempre conosco!
Propomo-nos a responder todas as mensagens e e-mails em um prazo de 24 horas, com exceção de solicitações aos domingos e feriados que podem demorar um pouquinho mais ( ^._^ )
Caso não tenha encontrado o que precisava, entre em contato, teremos o maior prazer em lhe atender. Ideias e sugestões são muito bem vindas.
Se tiver qualquer duvida, entre em contato. Faça quantas perguntas achar necessário, estaremos ao seu dispor. Lembre-se, antes perguntar do que ficar com vergonha e se arrepender depois :P
Agora, vamos ao passo a passo, as ações propriamente ditas, contar para você um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização: *-*
1. Cadastre-se no Elo7
* É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço
2. Faça seu Pedido
* Na página do produto que você deseja, clique em comprar este produto.
* Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda.
3. Informe e escolha o frete
* Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda
* Escolha o frete de sua preferência
* ATENTE-SE - Prazos de entrega dos correios:
- PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
- Sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
4. Reforçando - Tire suas dúvidas:
* A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido.
5. Faça o pagamento:
* Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja ^_^
* Você pode pagar de forma segura por:
-- Boleto bancário: Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer pagamento on-line, nas agências bancárias ou nas lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento
-- Saldo Moip: Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip. Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente
-- Cartão de Crédito parcelado em até 12x: As bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard, Aura, Elo e Discover. Nos casos de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.
6. Prazo de envio e Recebimento do produto:
* Para os PRODUTOS EM ESTOQUE, o prazo para postagem é de até 3 dias úteis após confirmação de pagamento, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio.
* Para os PRODUTOS POR ENCOMENDA, o prazo deverá ser confirmado com nossa equipe.
* Efetuada a postagem, você receberá um código de rastreamento dos Correios para acompanhar por onde anda a sua encomenda.
* Fique atento ao prazo fornecido pelos Correios, ele muda de acordo com a localidade e escolha da forma de envio (PAC ou Sedex).
7. Cancelamentos:
* Os pedidos são automaticamente cancelados se o pagamento não for efetuado e se não for escolhido nenhuma forma de pagamento no ato da compra.
8. Após receber o produto, deixe uma avaliação:
* Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
1. Levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
2. Sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar o seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação.
9. Troca e devolução:
* A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto
* O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente
* O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente
* Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese.
* Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corrido as partir da data do recebimento do produto. Para troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produtor para o cliente também pelo correio.
Espero que eu tenha lhe ajudado.
Obrigada por escolher a Ana_Tizo Ateliê (Antiga Biarteira Ateliê)!!! ^_^
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ana_Tizo Ateliê
SobrePolíticas da loja
Prezado cliente Que bom que você está aqui com a gente!!! Seja bem vindo a Loja Biarteira, nela você encontrará produtos para fazer o seu artesanato. Estamos aqui para esclarecer e lhe ajudar no que precisar, conte sempre conosco! Propomo-nos a responder todas as mensagens e e-mails em um prazo de 24 horas, com exceção de solicitações aos domingos e feriados que podem demorar um pouquinho mais ( ^._^ ) Caso não tenha encontrado o que precisava, entre em contato, teremos o maior prazer em lhe atender. Ideias e sugestões são muito bem vindas. Se tiver qualquer duvida, entre em contato. Faça quantas perguntas achar necessário, estaremos ao seu dispor. Lembre-se, antes perguntar do que ficar com vergonha e se arrepender depois :P Agora, vamos ao passo a passo, as ações propriamente ditas, contar para você um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização: *-* 1. Cadastre-se no Elo7 * É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço 2. Faça seu Pedido * Na página do produto que você deseja, clique em comprar este produto. * Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda. 3. Informe e escolha o frete * Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda * Escolha o frete de sua preferência * ATENTE-SE - Prazos de entrega dos correios: - PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega - Sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega 4. Reforçando - Tire suas dúvidas: * A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido. 5. Faça o pagamento: * Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja ^_^ * Você pode pagar de forma segura por: -- Boleto bancário: Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer pagamento on-line, nas agências bancárias ou nas lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento -- Saldo Moip: Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip. Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente -- Cartão de Crédito parcelado em até 12x: As bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard, Aura, Elo e Discover. Nos casos de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. 6. Prazo de envio e Recebimento do produto: * Para os PRODUTOS EM ESTOQUE, o prazo para postagem é de até 3 dias úteis após confirmação de pagamento, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. * Para os PRODUTOS POR ENCOMENDA, o prazo deverá ser confirmado com nossa equipe. * Efetuada a postagem, você receberá um código de rastreamento dos Correios para acompanhar por onde anda a sua encomenda. * Fique atento ao prazo fornecido pelos Correios, ele muda de acordo com a localidade e escolha da forma de envio (PAC ou Sedex). 7. Cancelamentos: * Os pedidos são automaticamente cancelados se o pagamento não for efetuado e se não for escolhido nenhuma forma de pagamento no ato da compra. 8. Após receber o produto, deixe uma avaliação: * Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: 1. Levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! 2. Sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar o seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação. 9. Troca e devolução: * A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto * O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente * O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente * Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. * Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corrido as partir da data do recebimento do produto. Para troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produtor para o cliente também pelo correio. Espero que eu tenha lhe ajudado. Obrigada por escolher a Ana_Tizo Ateliê (Antiga Biarteira Ateliê)!!! ^_^
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução