Políticas da loja
A ARTE SERÁ ENVIADA ONLINE, POR E-MAIL, PRONTA PARA IMPRESSÃO.
Como funcionará após a compra da arte?
1º - Após a compra e confirmação do pagamento, o contato inicial será através da Elo7, para que juntos, possamos definir a melhor forma de coletar as informações necessárias para a criação da sua arte, seja por meio do chat da plataforma ou por e-mail.
2º - Minha meta é entregar a arte em até 72 horas úteis, podendo variar de acordo com a aprovação por parte do cliente.
3º - Assim que enviarmos a primeira amostra, você terá até um dia para solicitar modificações. Caso precise de mais tempo, basta entrar em contato, e ajustaremos o prazo de acordo com sua disponibilidade. A comunicação é fundamental para alcançarmos o resultado desejado.
4º - Ao solicitar modificações, pedimos que detalhe todas as alterações desejadas para que possamos agilizar o processo e garantir que tudo fique conforme suas expectativas. Se possível, numere os pontos a serem ajustados.
5º - Se ocorrer qualquer problema com a arte ou o serviço prestado, por favor, entre em contato para que possamos resolver a situação. Estou comprometida em fornecer um atendimento profissional e dedicado. Antes de abrir uma reclamação, vamos conversar e encontrar a melhor solução. Afinal, trabalho de forma séria, e a Elo7 é uma plataforma confiável. Estou aqui para te atender da melhor forma possível, por isso, o diálogo é essencial.
6º - Após a sua aprovação, os arquivos serão enviados por e-mail nos formatos JPEG/PNG/PDF.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bianca Pereira Design
SobrePolíticas da loja
A ARTE SERÁ ENVIADA ONLINE, POR E-MAIL, PRONTA PARA IMPRESSÃO. Como funcionará após a compra da arte? 1º - Após a compra e confirmação do pagamento, o contato inicial será através da Elo7, para que juntos, possamos definir a melhor forma de coletar as informações necessárias para a criação da sua arte, seja por meio do chat da plataforma ou por e-mail. 2º - Minha meta é entregar a arte em até 72 horas úteis, podendo variar de acordo com a aprovação por parte do cliente. 3º - Assim que enviarmos a primeira amostra, você terá até um dia para solicitar modificações. Caso precise de mais tempo, basta entrar em contato, e ajustaremos o prazo de acordo com sua disponibilidade. A comunicação é fundamental para alcançarmos o resultado desejado. 4º - Ao solicitar modificações, pedimos que detalhe todas as alterações desejadas para que possamos agilizar o processo e garantir que tudo fique conforme suas expectativas. Se possível, numere os pontos a serem ajustados. 5º - Se ocorrer qualquer problema com a arte ou o serviço prestado, por favor, entre em contato para que possamos resolver a situação. Estou comprometida em fornecer um atendimento profissional e dedicado. Antes de abrir uma reclamação, vamos conversar e encontrar a melhor solução. Afinal, trabalho de forma séria, e a Elo7 é uma plataforma confiável. Estou aqui para te atender da melhor forma possível, por isso, o diálogo é essencial. 6º - Após a sua aprovação, os arquivos serão enviados por e-mail nos formatos JPEG/PNG/PDF.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução