Políticas da loja
1 - Pedidos não confirmados em no máximo 3 dias úteis, serão cancelados automaticamente sem aviso prévio.
2 - Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega por parte dos correios após a postagem do Produto.
3 - Sempre Verificar o prazo de produção e entrega.
4 - Artes Só serão feitas e enviadas para a aprovação do cliente, após o pagamento realizado.
5 - Para quem for do RJ Pode fazer a retirada dos produtos no local se quiser, mas terá que vir até o endereço de entrega, nós não nos deslocamos para efetuar entregas!
6- Conferir todos os detalhes, nomes, acentos, ortografia ...,Pois após a aprovação ela segue para o processo de impressão e não terá como ser alterado mais nada.
7- Após a postagem do produto, caso o mesmo não seja entregue ou por endereço errado, será responsabilidade do cliente pagar novo frete, uma vez que os produtos são personalizados, e enviado para o endereço cadastrado pelo cliente.
8- Caso deseje o cancelamento da compra após a produção ou envio da mercadoria, NÃO SERÁ FEITO O ESTORNO do valor da compra, uma vez que e gasto material e mão de obra para fazer o produto e o mesmo e personalizado.
9 - GARANTIA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
10 - PRODUTO PERSONALIZADO APÓS A APROVAÇÃO SEM TROCA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bia Paper Lovers
SobrePolíticas da loja
1 - Pedidos não confirmados em no máximo 3 dias úteis, serão cancelados automaticamente sem aviso prévio. 2 - Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega por parte dos correios após a postagem do Produto. 3 - Sempre Verificar o prazo de produção e entrega. 4 - Artes Só serão feitas e enviadas para a aprovação do cliente, após o pagamento realizado. 5 - Para quem for do RJ Pode fazer a retirada dos produtos no local se quiser, mas terá que vir até o endereço de entrega, nós não nos deslocamos para efetuar entregas! 6- Conferir todos os detalhes, nomes, acentos, ortografia ...,Pois após a aprovação ela segue para o processo de impressão e não terá como ser alterado mais nada. 7- Após a postagem do produto, caso o mesmo não seja entregue ou por endereço errado, será responsabilidade do cliente pagar novo frete, uma vez que os produtos são personalizados, e enviado para o endereço cadastrado pelo cliente. 8- Caso deseje o cancelamento da compra após a produção ou envio da mercadoria, NÃO SERÁ FEITO O ESTORNO do valor da compra, uma vez que e gasto material e mão de obra para fazer o produto e o mesmo e personalizado. 9 - GARANTIA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO 10 - PRODUTO PERSONALIZADO APÓS A APROVAÇÃO SEM TROCA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução