Políticas da loja
Políticas da loja
- Prazo de produção e envio
O prazo de confecção + postagem das peças é de até 2 dias úteis após confirmação do pagamento. Mas pode variar de acordo com a quantidade, disponibilidade do material. Considere também o prazo de envio, que vai depender do CEP ou da modalidade escolhida (PAC ou SEDEX).
- Trocas e devoluções
De acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, ao adquirir um produto na internet, telefone ou ao domicílio, o comprador terá um prazo máximo de 7 dias corridos para devolução ou troca do produto, contados a partir do recebimento. O produto deverá estar em perfeito estado. No caso de troca, o frete fica por conta do comprador.
- Meios de pagamento aceitos
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.
- Prazo de cancelamento de pedidos
Após 10 dias, se um pedido não for concretizado, será cancelado. Antes de cancelar o pedido, a loja confirmará com o comprador se ainda há interesse no produto. O pedido cancelado poderá ser reativado.
- Opções de Frete
Os produtos podem ser enviados via Sedex ou PAC e utiliza o frete com desconto. O frete será informado após o envio do pedido. Assim que o envio do produto for efetuado, é fornecido ao comprador o código de rastreamento dos Correios. Obs.: Verificar se o seu cadastro está com os dados corretos de endereço, pois caso contrário o reenvio e/ou extravio do produto é por conta do comprador.
- Prazo de resposta
No máximo em 24 horas.
- Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9:00 as 18:00
- Estamos sempre a disposição para esclarecimentos de dúvidas, basta entrar em contato conosco!
Bia Flor Semijóias
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bia Flor Semijóias
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja - Prazo de produção e envio O prazo de confecção + postagem das peças é de até 2 dias úteis após confirmação do pagamento. Mas pode variar de acordo com a quantidade, disponibilidade do material. Considere também o prazo de envio, que vai depender do CEP ou da modalidade escolhida (PAC ou SEDEX). - Trocas e devoluções De acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, ao adquirir um produto na internet, telefone ou ao domicílio, o comprador terá um prazo máximo de 7 dias corridos para devolução ou troca do produto, contados a partir do recebimento. O produto deverá estar em perfeito estado. No caso de troca, o frete fica por conta do comprador. - Meios de pagamento aceitos Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. - Prazo de cancelamento de pedidos Após 10 dias, se um pedido não for concretizado, será cancelado. Antes de cancelar o pedido, a loja confirmará com o comprador se ainda há interesse no produto. O pedido cancelado poderá ser reativado. - Opções de Frete Os produtos podem ser enviados via Sedex ou PAC e utiliza o frete com desconto. O frete será informado após o envio do pedido. Assim que o envio do produto for efetuado, é fornecido ao comprador o código de rastreamento dos Correios. Obs.: Verificar se o seu cadastro está com os dados corretos de endereço, pois caso contrário o reenvio e/ou extravio do produto é por conta do comprador. - Prazo de resposta No máximo em 24 horas. - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9:00 as 18:00 - Estamos sempre a disposição para esclarecimentos de dúvidas, basta entrar em contato conosco! Bia Flor Semijóias
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução