Políticas da loja
Política da Loja- Berloka Jóias
Seja bem vindo a nosso loja online, entenda como funciona nossas politicas de compra, troca e devolução.
1- ATENDIMENTO AO CLIENTE
- segunda a sexta das 9h00 as 18h00.
- A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido.
------------
2-PAGAMENTO
- Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
*boleto bancário
*débito online
*cartão de crédito parcelado em até 12x
- No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas, você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento.
- A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.
------------
3. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
- Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 2 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio.
- Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe.
------------
4-PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
- Pac: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o cep de entrega
- Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o cep de entrega
------------
5. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
- Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
* Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
* Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D
- Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação.
------------
6. TROCA E DEVOLUÇÃO
- A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente.
O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.
- Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese!
- Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio.
__________
7-PEDIDO SEM PAGAMENTO.
O cliente tem 2 dias para entrar em contato conosco agendando a data do pagamento, caso não entre em contato ou não responda os emails iremos cancelar o pedido.
Atenciosamente,
Daniele- Berloka Jóias
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Berloka Jóias
SobrePolíticas da loja
Política da Loja- Berloka Jóias Seja bem vindo a nosso loja online, entenda como funciona nossas politicas de compra, troca e devolução. 1- ATENDIMENTO AO CLIENTE - segunda a sexta das 9h00 as 18h00. - A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido. ------------ 2-PAGAMENTO - Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: *boleto bancário *débito online *cartão de crédito parcelado em até 12x - No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas, você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. - A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. ------------ 3. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO - Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 2 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. - Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. ------------ 4-PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS - Pac: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o cep de entrega - Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o cep de entrega ------------ 5. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO - Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: * Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! * Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D - Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. ------------ 6. TROCA E DEVOLUÇÃO - A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. - Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese! - Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. __________ 7-PEDIDO SEM PAGAMENTO. O cliente tem 2 dias para entrar em contato conosco agendando a data do pagamento, caso não entre em contato ou não responda os emails iremos cancelar o pedido. Atenciosamente, Daniele- Berloka Jóias
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução