Políticas da loja
Políticas da loja
1- Não temos pronta entrega, todos os produtos são produzidos de acordo com cada encomenda.
2- A produção das encomendas personalizadas só é iniciada após a confirmação do pagamento e o prazo para entrega depende do volume de pedidos da semana.
Alguns produtos podem levar mais tempo para serem produzidos, consulte na descrição de cada item
3- As cores podem variar dependendo da configuração de seu monitor ou celular. Não garantimos fidelidade as cores.
4- Não serão aceitas devoluções de peças personalizadas, produzidas sob encomenda, porque são especiais para cada cliente.
5- ARTES NOS PEDIDOS :
Ao efetuar o pagamento, enviar em até 2 dias corridos o @ ou logo, Nome da loja, etc.. Caso isso não aconteça o produto será enviado sem esses dados.
Prazos para produção:
Envio de arte para aprovação: em até 4 dias úteis, após recebimento das informações para confecção da mesma.
Fazemos até 2 alterações, por isso é importantíssimo que você nos informe todos os detalhes que deseja em seu produto!
Esteja atento se não há erros de digitação como: números de telefone, nomes, informações em geral.
Após a confecção, não nos responsabilizamos por erros enviados pelo cliente.
6- ENVIOS E PRAZOS
- Prazo para confecção: entre 5 e 10 dias úteis. O prazo não te atende? Entre em contato para verificarmos se é possível adiantar os prazos de produção.
Importante: procuramos ao máximo adiantar todos os pedidos para que sejam enviados o quanto antes.
Fiquem atentos ao enviar o endereço para o envio do produto corretamente, caso o cliente envie o endereço errado, o pagamento do novo frete para o endereço certo fica a cargo do cliente.
Não fazemos a restituição de valores pagos exceto por erro da loja.
Prazo de resposta 12h.
A produção do produto só inicia a partir da confirmação de pagamento
O pedido não concretizado será cancelado
Trocas só serão realizadas por erro da loja.
7- CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
Não aceitaremos devolução do produto, exceto se tiver erros cometidos pela loja
Todos os produtos são personalizados com nome, logo, @ da loja ou empresa, o que impossibilita sua venda para outra pessoa.
Não devolvemos o valor pago quando o cliente não informa os dados solicitados no item 5. Os pedidos irão sem essa informação.
8- As entregas serão feitas pelo Correio ou Transportadora, (com prazo e valor que o Comprador escolher), portanto não posso me responsabilizar por extravios, atrasos, ou greves.
AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTA ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO.NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Belo Mimo Presentes Personalizados
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja 1- Não temos pronta entrega, todos os produtos são produzidos de acordo com cada encomenda. 2- A produção das encomendas personalizadas só é iniciada após a confirmação do pagamento e o prazo para entrega depende do volume de pedidos da semana. Alguns produtos podem levar mais tempo para serem produzidos, consulte na descrição de cada item 3- As cores podem variar dependendo da configuração de seu monitor ou celular. Não garantimos fidelidade as cores. 4- Não serão aceitas devoluções de peças personalizadas, produzidas sob encomenda, porque são especiais para cada cliente. 5- ARTES NOS PEDIDOS : Ao efetuar o pagamento, enviar em até 2 dias corridos o @ ou logo, Nome da loja, etc.. Caso isso não aconteça o produto será enviado sem esses dados. Prazos para produção: Envio de arte para aprovação: em até 4 dias úteis, após recebimento das informações para confecção da mesma. Fazemos até 2 alterações, por isso é importantíssimo que você nos informe todos os detalhes que deseja em seu produto! Esteja atento se não há erros de digitação como: números de telefone, nomes, informações em geral. Após a confecção, não nos responsabilizamos por erros enviados pelo cliente. 6- ENVIOS E PRAZOS - Prazo para confecção: entre 5 e 10 dias úteis. O prazo não te atende? Entre em contato para verificarmos se é possível adiantar os prazos de produção. Importante: procuramos ao máximo adiantar todos os pedidos para que sejam enviados o quanto antes. Fiquem atentos ao enviar o endereço para o envio do produto corretamente, caso o cliente envie o endereço errado, o pagamento do novo frete para o endereço certo fica a cargo do cliente. Não fazemos a restituição de valores pagos exceto por erro da loja. Prazo de resposta 12h. A produção do produto só inicia a partir da confirmação de pagamento O pedido não concretizado será cancelado Trocas só serão realizadas por erro da loja. 7- CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES Não aceitaremos devolução do produto, exceto se tiver erros cometidos pela loja Todos os produtos são personalizados com nome, logo, @ da loja ou empresa, o que impossibilita sua venda para outra pessoa. Não devolvemos o valor pago quando o cliente não informa os dados solicitados no item 5. Os pedidos irão sem essa informação. 8- As entregas serão feitas pelo Correio ou Transportadora, (com prazo e valor que o Comprador escolher), portanto não posso me responsabilizar por extravios, atrasos, ou greves. AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTA ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO.NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução