Políticas da loja
ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO CADA ITEM:
Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 8h00 às 18h00. Não atendemos aos feriados.
Não temos loja física.
Antes de efetivar o pagamento, confira sempre com o vendedor o prazo de produção e entrega da mercadoria, para evitar problemas.
Certifique-se que os seus dados no cadastro do elo7 estão corretos, pois usaremos esses dados para o envio da mercadoria e para entrar em contato com o comprador. Caso o cliente informe o endereço incorreto a responsabilidade será do mesmo. O pacote será reenviado e a taxa de entrega do correio será paga pelo cliente.
NÃO TEMOS COMO NOS RESPONSABILIZAR POR ATRASO DOS CORREIOS, GREVE OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA ENTREGA. - APÓS A POSTAGEM ENVIAMOS CÓDIGO DE RASTREIO PARA QUE O CLIENTE POSSA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA ENTREGA PELO SITE DOS CORREIOS.
Após escolher seu produto, coloque a quantidade correta de cada produto que vai comprar, para que possamos calcular corretamente o frete.
Não temos a política de frete grátis, o frete é sempre por conta do comprador.Essa loja não utiliza a política de frete com desconto.
A entrega será sempre feita através dos Correios, ou o comprador providencia a retirada.
Após a informação do frete,escolha qual frete vai querer e a forma de pagamento, que pode ser por depósito bancário direto com o vendedor (Bradesco ou CEF), ou por boleto ou cartão de crédito através do Moip.
O vendedor não tem responsabilidade pelas taxas cobradas pelo Moip, isso é diretamente com eles.
Informe tema e dados para montarmos as artes. O prazo para enviarmos as artes é de até 48 horas após a informação dos dados passados pelo comprador.
O comprador pode enviar a arte pronta, mas ela já tem que vir no tamanho e resolução adequada para impressão.
Não podemos fazer cópias ou mexer em artes de outras pessoas.
PELA REGRA DO SITE ELO7, ANTES DA EFETIVAÇÃO DA COMPRA, NÃO PODEMOS FORNECER NENHUM CONTATO A NÃO SER AS MENSAGENS ENVIADAS PELO PRÓPRIO SITE, MAS ESTAMOS DISPONÍVEIS PARA TIRAR QUALQUER DÚVIDA, ENTÃO ANTES DA COMPRA CASO TENHA DÚVIDAS NOS ENVIE MENSAGEM.
**ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO , VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA**
BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Belle Art
SobrePolíticas da loja
ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO CADA ITEM: Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 8h00 às 18h00. Não atendemos aos feriados. Não temos loja física. Antes de efetivar o pagamento, confira sempre com o vendedor o prazo de produção e entrega da mercadoria, para evitar problemas. Certifique-se que os seus dados no cadastro do elo7 estão corretos, pois usaremos esses dados para o envio da mercadoria e para entrar em contato com o comprador. Caso o cliente informe o endereço incorreto a responsabilidade será do mesmo. O pacote será reenviado e a taxa de entrega do correio será paga pelo cliente. NÃO TEMOS COMO NOS RESPONSABILIZAR POR ATRASO DOS CORREIOS, GREVE OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA ENTREGA. - APÓS A POSTAGEM ENVIAMOS CÓDIGO DE RASTREIO PARA QUE O CLIENTE POSSA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA ENTREGA PELO SITE DOS CORREIOS. Após escolher seu produto, coloque a quantidade correta de cada produto que vai comprar, para que possamos calcular corretamente o frete. Não temos a política de frete grátis, o frete é sempre por conta do comprador.Essa loja não utiliza a política de frete com desconto. A entrega será sempre feita através dos Correios, ou o comprador providencia a retirada. Após a informação do frete,escolha qual frete vai querer e a forma de pagamento, que pode ser por depósito bancário direto com o vendedor (Bradesco ou CEF), ou por boleto ou cartão de crédito através do Moip. O vendedor não tem responsabilidade pelas taxas cobradas pelo Moip, isso é diretamente com eles. Informe tema e dados para montarmos as artes. O prazo para enviarmos as artes é de até 48 horas após a informação dos dados passados pelo comprador. O comprador pode enviar a arte pronta, mas ela já tem que vir no tamanho e resolução adequada para impressão. Não podemos fazer cópias ou mexer em artes de outras pessoas. PELA REGRA DO SITE ELO7, ANTES DA EFETIVAÇÃO DA COMPRA, NÃO PODEMOS FORNECER NENHUM CONTATO A NÃO SER AS MENSAGENS ENVIADAS PELO PRÓPRIO SITE, MAS ESTAMOS DISPONÍVEIS PARA TIRAR QUALQUER DÚVIDA, ENTÃO ANTES DA COMPRA CASO TENHA DÚVIDAS NOS ENVIE MENSAGEM. **ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO , VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA** BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução