Políticas da loja
ENVIO/REENVIO
As entregas são realizadas exclusivamente por intermédio dos CORREIOS.
Os pedidos são postados em até 7 dias úteis da confirmação do pagamento. Em casos de encomendas será enviado logo após o prazo estipulado para a produção.
O código de rastreio é informado para todos os pedidos em até 24 horas da efetivação da postagem.
Nos casos de devolução dos correios por conta de endereço incompleto, mudança, indisponibilidade de recebimento, etc, o comprador deverá arcar com os custos do novo frete para reenvio do pedido.
A Bellatika não se responsabiliza por atrasos decorrentes de greve ou outros problemas exclusivos dos CORREIOS.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A política de troca e devolução é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Trocas e devoluções motivadas por arrependimento serão aceitas em até 7 dias após o recebimento, confirmado via rastreio dos CORREIOS. Os produtos deverão estar nas mesmas condições que foram enviadas, sem violação de embalagem, indícios de uso ou danos. Os fretes ficam por conta do comprador.
Trocas e devoluções motivadas por defeitos serão aceitas em até 7 dias após o recebimento, confirmado via rastreio dos CORREIOS. O comprador poderá optar pela troca ou devolução do dinheiro pago. Os fretes ficam por conta da loja.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Poderão ser cancelados pelo comprador os pedidos que ainda não foram despachados e os pedidos cuja produção não foi iniciada (sob encomenda), no intervalo máximo de 7 dias à contar da efetivação da compra, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, para isso, o comprador deverá encaminhar e-mail para [email protected] solicitando o cancelamento.
Cancelamento de compras realizadas com pagamento intermediado pelo PagSeguro terão os valores integralmente devolvidos através da plataforma
Cancelamento de compras realizadas com pagamento via transferência/depósito bancário terão os valores devolvidos, descontando o valor correspondente ao DOC de devolução.
Pedidos realizados cujo pagamento não tenha sido identificado em até 24 horas serão cancelados automaticamente.
VARIAÇÃO DE COR/TECIDOS
Configurações de monitores e lotes diferentes de tecidos podem representar pequenas diferenças de cor entre o produto exposto X produto recebido.
MEIOS DE PAGAMENTO
São aceitos pagamento as formas de pagamentos da plataforma ELO7
O pagamento deve ser realizado em até 24 horas para efetivação do pedido, após este prazo, o pedido é cancelado e os produtos retornam ao estoque.
ATENDIMENTO
O atendimento da loja é realizado apenas pela loja, pela pagina da Bellatika e pelo e-mail [email protected]
Todos os contatos são respondidos em até 48 horas
Os prazos descritos nos produtos podem variar de acordo com a quantidade de encomendas recebidas no período. Para sua segurança, consulte os prazos antes de efetuar a compra! E conheça as estampas disponíveis para o produto de seu interesse (nem todas as estampas mostradas na loja virtual ainda estão em estoque).
As medidas enviadas para a produção das peças são de responsabilidade do cliente. Sempre que solicitadas, mande as medidas exatas (principalmente para capas de notebooks e tablets).
As peças são feitas por encomenda, não serão realizadas trocas nem devolução do valor pago, a menos que o produto apresente algum defeito de fabricação.
Por se tratarem de produtos artesanais e únicos, podem ocorrer pequenas variações (como a posição da estampa no produto).
Os dias de envio dos produtos para os correios são segundas e sextas-feiras!
Não deixe de tirar todas as suas dúvidas antes de realizar o pedido!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bellatika
SobrePolíticas da loja
ENVIO/REENVIO As entregas são realizadas exclusivamente por intermédio dos CORREIOS. Os pedidos são postados em até 7 dias úteis da confirmação do pagamento. Em casos de encomendas será enviado logo após o prazo estipulado para a produção. O código de rastreio é informado para todos os pedidos em até 24 horas da efetivação da postagem. Nos casos de devolução dos correios por conta de endereço incompleto, mudança, indisponibilidade de recebimento, etc, o comprador deverá arcar com os custos do novo frete para reenvio do pedido. A Bellatika não se responsabiliza por atrasos decorrentes de greve ou outros problemas exclusivos dos CORREIOS. TROCAS E DEVOLUÇÕES A política de troca e devolução é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Trocas e devoluções motivadas por arrependimento serão aceitas em até 7 dias após o recebimento, confirmado via rastreio dos CORREIOS. Os produtos deverão estar nas mesmas condições que foram enviadas, sem violação de embalagem, indícios de uso ou danos. Os fretes ficam por conta do comprador. Trocas e devoluções motivadas por defeitos serão aceitas em até 7 dias após o recebimento, confirmado via rastreio dos CORREIOS. O comprador poderá optar pela troca ou devolução do dinheiro pago. Os fretes ficam por conta da loja. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Poderão ser cancelados pelo comprador os pedidos que ainda não foram despachados e os pedidos cuja produção não foi iniciada (sob encomenda), no intervalo máximo de 7 dias à contar da efetivação da compra, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, para isso, o comprador deverá encaminhar e-mail para [email protected] solicitando o cancelamento. Cancelamento de compras realizadas com pagamento intermediado pelo PagSeguro terão os valores integralmente devolvidos através da plataforma Cancelamento de compras realizadas com pagamento via transferência/depósito bancário terão os valores devolvidos, descontando o valor correspondente ao DOC de devolução. Pedidos realizados cujo pagamento não tenha sido identificado em até 24 horas serão cancelados automaticamente. VARIAÇÃO DE COR/TECIDOS Configurações de monitores e lotes diferentes de tecidos podem representar pequenas diferenças de cor entre o produto exposto X produto recebido. MEIOS DE PAGAMENTO São aceitos pagamento as formas de pagamentos da plataforma ELO7 O pagamento deve ser realizado em até 24 horas para efetivação do pedido, após este prazo, o pedido é cancelado e os produtos retornam ao estoque. ATENDIMENTO O atendimento da loja é realizado apenas pela loja, pela pagina da Bellatika e pelo e-mail [email protected] Todos os contatos são respondidos em até 48 horas Os prazos descritos nos produtos podem variar de acordo com a quantidade de encomendas recebidas no período. Para sua segurança, consulte os prazos antes de efetuar a compra! E conheça as estampas disponíveis para o produto de seu interesse (nem todas as estampas mostradas na loja virtual ainda estão em estoque). As medidas enviadas para a produção das peças são de responsabilidade do cliente. Sempre que solicitadas, mande as medidas exatas (principalmente para capas de notebooks e tablets). As peças são feitas por encomenda, não serão realizadas trocas nem devolução do valor pago, a menos que o produto apresente algum defeito de fabricação. Por se tratarem de produtos artesanais e únicos, podem ocorrer pequenas variações (como a posição da estampa no produto). Os dias de envio dos produtos para os correios são segundas e sextas-feiras! Não deixe de tirar todas as suas dúvidas antes de realizar o pedido!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução