Políticas da loja
Políticas da loja:
Todos os produtos da loja são 100% artesanais, feitos à mão. Aceitamos encomendas com prazo de produção e prazo para entrega de cada produto.
Leia atentamente a caixa de detalhes do produto, pois nela consta a descrição e as medidas de cada item.
Se caso produto estiver esgotado, entre em contato conosco pelo e-mail para saber a disponibilidade de produzi-lo novamente.
Todas as encomendas são feitas através do nosso e-mail ou por mensagem aqui na loja.
Formas de Pagamentos:
No site Elo 7 são: Moip, que disponibiliza pagamento com cartões de créditos e boleto bancário.
Nas compras acima de R$ 200,00 o frete é grátis.
Parcelamento na compra em até 12 vezes sem juros.
Formas de Envio:
Fazemos postagens nos Correios. Os CEPs devem estar cadastrados para que entrega ocorra em território nacional. Os serviços usados são o PAC e Sedex. O frete é calculado automaticamente no site, baseando-se no peso da embalagem e na distância do endereço do destinatário.
Sempre enviamos e-mail para o cliente confirmar os dados para realizar a entrega.
Tenha muita atenção na hora de cadastrar o endereço de entrega porque é muito importante que esteja com os dados corretos. Caso haja algum erro, pode acontecer do produto não chegar ao seu destino final (volta para o remetente ou perde-se a encomenda no fluxo postal).
***Após a confirmação do pagamento, temos até 3 dias para postagem.***
Em todas as postagens temos o código de rastreamento.
Via PAC: de 5 a 10 dias para entrega.
Via SEDEX: de 1 a 3 dias para entrega.
Para os pedidos não finalizados a compra em até 2 dias, será sujeito a cancelamento automático pela vendedora.
Politicas de Devolução e Troca:
O cliente tem até 7 dias para contestar o produto. Só aceitamos devolução se o produto estiver com defeito. Se assim desejar, nós fazemos ressarcimento total da compra. O frete para devolução fica por conta do cliente.
Realizamos troca de produtos que tenham os mesmos valores. O frete para realização da troca fica por conta do cliente.
Estamos nas redes sociais!
Dúvidas e sugestões, por favor, entre em contato pelo e-mail ou por mensagem.
Obrigada pela atenção. :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bella Mia Ateliê
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja: Todos os produtos da loja são 100% artesanais, feitos à mão. Aceitamos encomendas com prazo de produção e prazo para entrega de cada produto. Leia atentamente a caixa de detalhes do produto, pois nela consta a descrição e as medidas de cada item. Se caso produto estiver esgotado, entre em contato conosco pelo e-mail para saber a disponibilidade de produzi-lo novamente. Todas as encomendas são feitas através do nosso e-mail ou por mensagem aqui na loja. Formas de Pagamentos: No site Elo 7 são: Moip, que disponibiliza pagamento com cartões de créditos e boleto bancário. Nas compras acima de R$ 200,00 o frete é grátis. Parcelamento na compra em até 12 vezes sem juros. Formas de Envio: Fazemos postagens nos Correios. Os CEPs devem estar cadastrados para que entrega ocorra em território nacional. Os serviços usados são o PAC e Sedex. O frete é calculado automaticamente no site, baseando-se no peso da embalagem e na distância do endereço do destinatário. Sempre enviamos e-mail para o cliente confirmar os dados para realizar a entrega. Tenha muita atenção na hora de cadastrar o endereço de entrega porque é muito importante que esteja com os dados corretos. Caso haja algum erro, pode acontecer do produto não chegar ao seu destino final (volta para o remetente ou perde-se a encomenda no fluxo postal). ***Após a confirmação do pagamento, temos até 3 dias para postagem.*** Em todas as postagens temos o código de rastreamento. Via PAC: de 5 a 10 dias para entrega. Via SEDEX: de 1 a 3 dias para entrega. Para os pedidos não finalizados a compra em até 2 dias, será sujeito a cancelamento automático pela vendedora. Politicas de Devolução e Troca: O cliente tem até 7 dias para contestar o produto. Só aceitamos devolução se o produto estiver com defeito. Se assim desejar, nós fazemos ressarcimento total da compra. O frete para devolução fica por conta do cliente. Realizamos troca de produtos que tenham os mesmos valores. O frete para realização da troca fica por conta do cliente. Estamos nas redes sociais! Dúvidas e sugestões, por favor, entre em contato pelo e-mail ou por mensagem. Obrigada pela atenção. :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução