Políticas da loja
Sejam bem vindos à Bella Decor Forminhas
Políticas da loja
Prazo de produção e envio
O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. São contados os dias úteis para produção.
Qualquer dúvida, clique em "CONTATAR VENDEDOR"
IMPORTANTE
1) As postagens são feitas somente às quintas feiras;
2) Pedidos pronta entrega podem levar até 8 dias para serem postados;
3) Caso tenha urgência, favor clicar em CONTATAR VENDEDOR para verificar a possibilidade de envio mais rápido, antes de fazer a compra;
Trocas e devoluções
Trocas por defeito - os custos do reenvio serão por conta do vendedor, para confirmação do defeito, previamente o comprador deve enviar fotos (mínimo 3);
Trocas por desistência - os custos da reenvio serão por conta do comprador.
Meios de pagamento aceitos
os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.
Prazos de resposta
Nossas respostas demoram no máximo em 12h.
Prazo de cancelamento de pedidos.
Pedidos não concretizado. Serão cancelados em 48 horas,
Opções de Frete
- Sedex, PAC
Cuidados Especiais
- Confira o endereço de entrega, para evitar pagar frete duplamente. Fique atento !!!! O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra. Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o reenvio deverá ser custeado pelo comprador. O pagamento da segunda remessa poderá ser feito via depósito na conta bancária do vendedor e o reenvio deverá ser feito pelo modo convencional, diretamente na agência dos Correios.
- Acompanhe o andamento do seu produto pelo rastreio automático aqui na página da sua compra. Isso é muito importante caso haja mudança na programação dos correios, greve, área com restrição ou tentativas de entregas. Se o produto voltar para o ateliê reenviaremos, porém o custo de reenvio será do comprador.
- Qualquer problema que venha acontecer após a postagem do seu produto a responsabilidade é dos correios, entretanto sempre que necessário ajudaremos no que for possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bella Festas Personalizados Criativos
SobrePolíticas da loja
Sejam bem vindos à Bella Decor Forminhas Políticas da loja Prazo de produção e envio O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. São contados os dias úteis para produção. Qualquer dúvida, clique em "CONTATAR VENDEDOR" IMPORTANTE 1) As postagens são feitas somente às quintas feiras; 2) Pedidos pronta entrega podem levar até 8 dias para serem postados; 3) Caso tenha urgência, favor clicar em CONTATAR VENDEDOR para verificar a possibilidade de envio mais rápido, antes de fazer a compra; Trocas e devoluções Trocas por defeito - os custos do reenvio serão por conta do vendedor, para confirmação do defeito, previamente o comprador deve enviar fotos (mínimo 3); Trocas por desistência - os custos da reenvio serão por conta do comprador. Meios de pagamento aceitos os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Prazos de resposta Nossas respostas demoram no máximo em 12h. Prazo de cancelamento de pedidos. Pedidos não concretizado. Serão cancelados em 48 horas, Opções de Frete - Sedex, PAC Cuidados Especiais - Confira o endereço de entrega, para evitar pagar frete duplamente. Fique atento !!!! O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra. Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o reenvio deverá ser custeado pelo comprador. O pagamento da segunda remessa poderá ser feito via depósito na conta bancária do vendedor e o reenvio deverá ser feito pelo modo convencional, diretamente na agência dos Correios. - Acompanhe o andamento do seu produto pelo rastreio automático aqui na página da sua compra. Isso é muito importante caso haja mudança na programação dos correios, greve, área com restrição ou tentativas de entregas. Se o produto voltar para o ateliê reenviaremos, porém o custo de reenvio será do comprador. - Qualquer problema que venha acontecer após a postagem do seu produto a responsabilidade é dos correios, entretanto sempre que necessário ajudaremos no que for possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução