Bela Rose Atelie
@belaroseatelie
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
BELA ROSE ATELIE ESPECIALIZADA EM BOLSAS PERSONALIZADAS. PRODUZIDAS COM ALTO PADRÃO DE QUALIDADE E ACABAMENTO REVESTIDAS INTERNAMENTE COM MATERIAL IMPERME...ver mais
- Palhoça - SC
- Desde 2016
- 189 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@rosaliamachado2865, @fabiane2834, @adelineteixeira5554 e mais 163
- Lindinês Vieira
Vendedora atenciosa, produto igual ao descrito, materiais de ótima qualidade , muito capricho dos acabamentos , amei meu kit
Kit mochila Manicure + porta esmaltes - Pra trabalhar |
- Estela
Encantada com o produto e principalmente com o atendimento. Tudo feito com muito carinho e dedicação, super recomendo!!!!
Kit maternidade menino - Enxoval do meu filho |
- francieli ferraz colussi
Mamães titias dindas de plantão.... Venho deixar registrado mais essa compra que fiz já seria a terceira que recebo e que não deixo de admirar o trabalho maravilhoso , cores ,bordado, detalhes tudo impecável material de qualidade.... pr...
Frasqueira térmica luxo - Meu kit bebe presente afilhada |
36 Produtos de @belaroseatelie
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Bela Rose Atelie
SobrePolíticas da loja
Prezados clientes, Sejam bem-vindos Para atendermos a todos da melhor forma possível, no nosso ateliê adotamos as seguintes políticas: PRODUTOS: Não fazemos reserva de produtos. Pedidos não confirmados em até três dias, serão cancelados e os itens voltarão ao estoque. Caso queira concretizar a compra, basta fazer o pedido novamente. PAGAMENTOS: Você pode pagar com todos os cartões de crédito, boleto bancário ou Moip. Envio: Após o envio de sua encomenda, você receberá uma mensagem com o link para o rastreamento no site dos Correios. O envio de peças prontas e materiais serão feito em até cinco dias úteis após a confirmação do pagamento. Os dados para envio são gerados automaticamente pelo sistema do Elo 7, e, portanto, são de total responsabilidade do cliente. Caso o correio tenha problemas em entregar o produto ao cliente por erro de endereço, ausência de uma pessoa para receber, e a mercadoria retornar para o nosso ateliê, reenviaremos à compra, mas o custo do novo frete será por conta do cliente. FRETE: Por conta do comprador. Enviamos via Correios (SEDEX ou PAC) para todo Brasil Pedimos para nossas clientes nos retornarem com uma avaliação sobre o que achou do nosso trabalho. Ficou mais alguma dúvida? Então, entre em contato com a gente clicando em 'contatar vendedor' Aguardamos seu contato! Bela Rose Atelie
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução