Políticas da loja
Obrigado/a por visitar a Belanartes!
Leia atentamente as políticas da loja para ter ótimas compras!
Dica 1: Não clique em "comprar este produto" antes de ler as próximas dicas.
Dica 2: Para efetuar sua compra será necessário fazer um breve cadastro clicando em "cadastrar" no topo da página da Elo7. Se você já possui esse cadastro, é só entrar com seu usuário e senha para realizar o seu pedido.
Dica 3: Você pode pesquisar os produtos pelo nome da loja, se preferir.
Dica 4: Após a confirmação do pedido, o/s produto/s fica/m reservados por até 3 (três) dias corridos, até a confirmação do pagamento. Depois desse prazo o/s pedido/s será/ão cancelados (se não houver a confirmação do pagamento), isso para deixar o produto disponível para compra. Caso não consiga efetuar o pagamento durante esse prazo, e ainda queira o mesmo produto, entre em contato com a loja. Importante! O pagamento através do sistema MOIP ocorre das seguintes formas:
- Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento).
- Cartão de crédito (confirmação de 24hs à 48hs).
Dica 5: O prazo para o envio dos produtos de pronta entrega é de 2 (dois) dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. Já, para os produtos feitos sob encomenda, antes, verifique o prazo de produção informado na página do produto (podendo haver futuras variações). O envio se dará no próximo dia útil, terminado o prazo de produção. Lembre-se de que os prazos se referem a 1 (uma) peça por vez. Caso deseje comprar mais produtos de uma vez, clique no botão "escolher mais produtos" para gerar um mesmo pedido para mais de 1 (um) produto. Veja no "carrinho" seus pedidos e depois finalize seu pedido. Aqui os prazos de produção para os produtos sob encomenda somar-se-ão.
Dica 6: Se for pedir um produto sob encomenda, existe a possibilidade de ter outros pedidos anteriores ao seu. Se não puder esperar, você poderá cancelar seu pedido antes de efetuar o pagamento. Na dúvida sempre entre em contato com a loja.
Dica 7: Importante! Os valores dos produtos não incluem o valor do frete.
Dica 8: A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos dos correios. Atente que, além do prazo de confecção (dos produtos sob encomenda) também existe o prazo de entrega dos correios. Além disso, lembre-se de que é importante preencher com bastante atenção o cadastro de endereço para onde o pedido será remetido, pois a loja não se responsabiliza por informações incorretas de endereço. No caso de devolução dos correios para a loja ou destinatário não encontrado pelos correios, um novo frete deverá ser pago pelo cliente para que o produto seja postado novamente. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com a loja para atualizar seu endereço.
Dica 9: Serão considerados dias úteis de segunda a sexta, pois a agência de correios mais próxima não atende aos sábados, domingos e feriados.
Dica 10: Por serem produtos artesanais, podem ocorrer pequenas alterações nas cores, botões, tamanhos e formatos, que não comprometem a qualidade do produto. Lembre-se de que essas alterações podem ocorrer por diferença de resolução do computador e/ou diferenças de lotes de lãs, por exemplo, que independem da loja.
Dica 11: É possível cancelar o pedido antes de efetuar o pagamento. Depois de efetuado o pagamento cabe-se a política de troca ou devolução da dica 12.
Dica 12: Serão aceitas trocas ou devoluções nos seguintes casos (é importante ENTRAR EM CONTATO com a loja antes):
- Produto com defeito ou errado (dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com o código de defesa do consumidor). Será verificado após o recebimento pela loja no prazo de 3 (três) a 5 (cinco) dias úteis. Comprovado o erro/defeito, será feita a troca do produto por outro de mesmo valor (com o novo prazo de produção, se não estiver em estoque) ou a devolução do valor da compra e do frete.
- Desistência da compra (dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com o código de defesa do consumidor). O FRETE ficará por conta do cliente para a devolução. Também serão analisadas as condições do produto devolvido no prazo de 3 (três) a 5 (cinco) dias úteis após o recebimento pela loja para a devolução do pagamento do produto. O produto deverá voltar SEM DANIFICAÇÕES que inviabilizem sua venda.
Dica 13: Se preferir, entre em contato com a loja clicando em "contatar vendedor".
Dica 14: Faça uma avaliação da loja (positiva, se tiver gostado ;-) assim que receber o produto!
Dica 15: Desconto
Em compras de a partir de 3 bonecos, ganhe 5% de desconto no preço total dos bonecos (para os pingentes, somente a partir de 10 unidades para obter os 5% de desconto).
Dica 16: Para acompanhar as novidades da loja, clique no >Coraçãozinho< e curta a página do Facebook da loja: https://www.facebook.com/belanartes/
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Belanartes
SobrePolíticas da loja
Obrigado/a por visitar a Belanartes! Leia atentamente as políticas da loja para ter ótimas compras! Dica 1: Não clique em "comprar este produto" antes de ler as próximas dicas. Dica 2: Para efetuar sua compra será necessário fazer um breve cadastro clicando em "cadastrar" no topo da página da Elo7. Se você já possui esse cadastro, é só entrar com seu usuário e senha para realizar o seu pedido. Dica 3: Você pode pesquisar os produtos pelo nome da loja, se preferir. Dica 4: Após a confirmação do pedido, o/s produto/s fica/m reservados por até 3 (três) dias corridos, até a confirmação do pagamento. Depois desse prazo o/s pedido/s será/ão cancelados (se não houver a confirmação do pagamento), isso para deixar o produto disponível para compra. Caso não consiga efetuar o pagamento durante esse prazo, e ainda queira o mesmo produto, entre em contato com a loja. Importante! O pagamento através do sistema MOIP ocorre das seguintes formas: - Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento). - Cartão de crédito (confirmação de 24hs à 48hs). Dica 5: O prazo para o envio dos produtos de pronta entrega é de 2 (dois) dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. Já, para os produtos feitos sob encomenda, antes, verifique o prazo de produção informado na página do produto (podendo haver futuras variações). O envio se dará no próximo dia útil, terminado o prazo de produção. Lembre-se de que os prazos se referem a 1 (uma) peça por vez. Caso deseje comprar mais produtos de uma vez, clique no botão "escolher mais produtos" para gerar um mesmo pedido para mais de 1 (um) produto. Veja no "carrinho" seus pedidos e depois finalize seu pedido. Aqui os prazos de produção para os produtos sob encomenda somar-se-ão. Dica 6: Se for pedir um produto sob encomenda, existe a possibilidade de ter outros pedidos anteriores ao seu. Se não puder esperar, você poderá cancelar seu pedido antes de efetuar o pagamento. Na dúvida sempre entre em contato com a loja. Dica 7: Importante! Os valores dos produtos não incluem o valor do frete. Dica 8: A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos dos correios. Atente que, além do prazo de confecção (dos produtos sob encomenda) também existe o prazo de entrega dos correios. Além disso, lembre-se de que é importante preencher com bastante atenção o cadastro de endereço para onde o pedido será remetido, pois a loja não se responsabiliza por informações incorretas de endereço. No caso de devolução dos correios para a loja ou destinatário não encontrado pelos correios, um novo frete deverá ser pago pelo cliente para que o produto seja postado novamente. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com a loja para atualizar seu endereço. Dica 9: Serão considerados dias úteis de segunda a sexta, pois a agência de correios mais próxima não atende aos sábados, domingos e feriados. Dica 10: Por serem produtos artesanais, podem ocorrer pequenas alterações nas cores, botões, tamanhos e formatos, que não comprometem a qualidade do produto. Lembre-se de que essas alterações podem ocorrer por diferença de resolução do computador e/ou diferenças de lotes de lãs, por exemplo, que independem da loja. Dica 11: É possível cancelar o pedido antes de efetuar o pagamento. Depois de efetuado o pagamento cabe-se a política de troca ou devolução da dica 12. Dica 12: Serão aceitas trocas ou devoluções nos seguintes casos (é importante ENTRAR EM CONTATO com a loja antes): - Produto com defeito ou errado (dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com o código de defesa do consumidor). Será verificado após o recebimento pela loja no prazo de 3 (três) a 5 (cinco) dias úteis. Comprovado o erro/defeito, será feita a troca do produto por outro de mesmo valor (com o novo prazo de produção, se não estiver em estoque) ou a devolução do valor da compra e do frete. - Desistência da compra (dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com o código de defesa do consumidor). O FRETE ficará por conta do cliente para a devolução. Também serão analisadas as condições do produto devolvido no prazo de 3 (três) a 5 (cinco) dias úteis após o recebimento pela loja para a devolução do pagamento do produto. O produto deverá voltar SEM DANIFICAÇÕES que inviabilizem sua venda. Dica 13: Se preferir, entre em contato com a loja clicando em "contatar vendedor". Dica 14: Faça uma avaliação da loja (positiva, se tiver gostado ;-) assim que receber o produto! Dica 15: Desconto Em compras de a partir de 3 bonecos, ganhe 5% de desconto no preço total dos bonecos (para os pingentes, somente a partir de 10 unidades para obter os 5% de desconto). Dica 16: Para acompanhar as novidades da loja, clique no >Coraçãozinho< e curta a página do Facebook da loja: https://www.facebook.com/belanartes/
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução