Políticas da loja
Caro cliente,
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja:
1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios.
3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 19h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
5: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação.
6: Conforme descrição do anúncio, as nossas peças de kit festas são enviadas desmontadas.
7: No caso de kit festas, o cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação.
8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
9: Se receber o seu produto com divergências de informações (nome errado por exemplo), desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
10: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Produção
- Se o produto escolhido não for de pronta entrega, acrescentar ao prazo dos correios os dias estipulados para confecção da (s) peça (s).
- Por ser um produto 100% artesanal, alguns podem apresentar variação de cor e tamanho, portanto, se tiver alguma dúvida, estamos à disposição para escarecê-las.
- Pedimos atenção no envio de dados de entrega, pois o reenvio do produto no caso de erro de informação prestada, será por conta do comprador. Ressaltamos que esse é um procedimento normal e aceito.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Equipe Bela Ju Presentes Finos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bela Ju Presentes Finos
SobrePolíticas da loja
Caro cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 19h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. 6: Conforme descrição do anúncio, as nossas peças de kit festas são enviadas desmontadas. 7: No caso de kit festas, o cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9: Se receber o seu produto com divergências de informações (nome errado por exemplo), desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 10: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Produção - Se o produto escolhido não for de pronta entrega, acrescentar ao prazo dos correios os dias estipulados para confecção da (s) peça (s). - Por ser um produto 100% artesanal, alguns podem apresentar variação de cor e tamanho, portanto, se tiver alguma dúvida, estamos à disposição para escarecê-las. - Pedimos atenção no envio de dados de entrega, pois o reenvio do produto no caso de erro de informação prestada, será por conta do comprador. Ressaltamos que esse é um procedimento normal e aceito. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Bela Ju Presentes Finos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução