Políticas da loja
O prazo de entrega é contabilizado considerando dias úteis;
O prazo para envio é de até 2 dias úteis;
Endereço de entrega
O endereço de entrega é aquele indicado no momento da compra, para garantir que não haja problemas, informe sempre um endereço correto e de um local que seja de fácil acesso para os Correios. As entregas são feitas apenas em território nacional.
Entrega impossibilitada por informações de endereço
A impossibilidade de efetuar a entrega devido à inexistência do endereço, falta ou erro de informação ou dificuldade de acesso ao local informado implicará no retorno dos produtos e no cancelamento do pedido.
Entrega impossibilitada por ausência de pessoas no local de entrega
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço indicado, para isso é necessário que sempre tenha alguém autorizado a fazer o recebimento no local. Caso sejam feitas todas as tentativas e a entrega não seja efetivada, os produtos retornarão ao centro de distribuição e o pedido cancelado.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco: [email protected]¿ ou através do nosso formulário de contato. Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 9h às 18h
devolução
1. TROCA E DEVOLUÇÃO
Caso o cliente não esteja satisfeito com o produto, arrependimento, desistência ou cancelamento da compra, o mesmo
poderá entrar em contato com nosso SAC e solicitar a troca ou devolução, respeitando o prazo máximo de 7 dias corridos
após o recebimento. A devolução do produto poderá ser efetuada nas seguintes condições:
- Em sua embalagem original
- Com todas as etiquetas de fabricantes sem qualquer violação .
- Sem indício de uso
OBS: Em casos de brindes ou manual, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com o produto. É importante descrever o motivo da devolução ou troca no verso da nota e encaminhar juntamente com o produto.
A primeira devolução é por conta da Bebê Blu, lembrando que a solicitação deverá ser feita no nosso SAC no perído de 7 dias corridos..
2. AVARIA
Em caso de receber a mercadoria avariada, o cliente deverá entrar em contato através do nosso SAC em um período de 72hrs, recomendamos verificar o produto atentamente antes de remover qualquer etiqueta na qual violaria a política de entrega citada acima. O produto deverá ser devolvido na embalagem de origem, juntamente com manual e brinde (se houver ).
3. MOTIVO DE DEVOLUÇÃO
Ao entrar em contato conosco solicitamos que nos envie as seguintes informações para que possamos analisar a ocorrência e a motivação da solicitação, :
- CPF do titular da compra
- E-mail de cadastro
- Nº do pedido
- Produto a ser devolvido
- Motivo da devolução do produto
- Fotos do produto no caso de avaria
4. FORMA DE RESTITUIÇÃO
Após o recebimento do produto em condições acima expostos, a Bebê blu terá o prazo de até 30 dias para solucionar o problema informado pelo cliente.
O cliente tem a opção de escolher ser restituído das seguintes formas:
- Troca do produto (Em caso de indisponibilidade de tamanho e cor);
- Vale Compras;
- Reembolso dos valores de acordo com a forma de pagamento.
Atenção: Em caso de não cumprimentos das condições estabelecidas acima na Política de Trocas e Devoluções, Bebê Blu não se responsabiliza por troca ou devolução, bem como no processo de cancelamento do pedido e reembolso dos valores, sendo enviado de volta o produto sem aviso prévio. Para sua maior comodidade, leia atentamente as condições antes de solicitar a devolução ou troca do produto por qualquer que seja o motivo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bebê Blu
SobrePolíticas da loja
O prazo de entrega é contabilizado considerando dias úteis; O prazo para envio é de até 2 dias úteis; Endereço de entrega O endereço de entrega é aquele indicado no momento da compra, para garantir que não haja problemas, informe sempre um endereço correto e de um local que seja de fácil acesso para os Correios. As entregas são feitas apenas em território nacional. Entrega impossibilitada por informações de endereço A impossibilidade de efetuar a entrega devido à inexistência do endereço, falta ou erro de informação ou dificuldade de acesso ao local informado implicará no retorno dos produtos e no cancelamento do pedido. Entrega impossibilitada por ausência de pessoas no local de entrega O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço indicado, para isso é necessário que sempre tenha alguém autorizado a fazer o recebimento no local. Caso sejam feitas todas as tentativas e a entrega não seja efetivada, os produtos retornarão ao centro de distribuição e o pedido cancelado. Em caso de dúvidas entre em contato conosco: [email protected]¿ ou através do nosso formulário de contato. Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 9h às 18h devolução 1. TROCA E DEVOLUÇÃO Caso o cliente não esteja satisfeito com o produto, arrependimento, desistência ou cancelamento da compra, o mesmo poderá entrar em contato com nosso SAC e solicitar a troca ou devolução, respeitando o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento. A devolução do produto poderá ser efetuada nas seguintes condições: - Em sua embalagem original - Com todas as etiquetas de fabricantes sem qualquer violação . - Sem indício de uso OBS: Em casos de brindes ou manual, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com o produto. É importante descrever o motivo da devolução ou troca no verso da nota e encaminhar juntamente com o produto. A primeira devolução é por conta da Bebê Blu, lembrando que a solicitação deverá ser feita no nosso SAC no perído de 7 dias corridos.. 2. AVARIA Em caso de receber a mercadoria avariada, o cliente deverá entrar em contato através do nosso SAC em um período de 72hrs, recomendamos verificar o produto atentamente antes de remover qualquer etiqueta na qual violaria a política de entrega citada acima. O produto deverá ser devolvido na embalagem de origem, juntamente com manual e brinde (se houver ). 3. MOTIVO DE DEVOLUÇÃO Ao entrar em contato conosco solicitamos que nos envie as seguintes informações para que possamos analisar a ocorrência e a motivação da solicitação, : - CPF do titular da compra - E-mail de cadastro - Nº do pedido - Produto a ser devolvido - Motivo da devolução do produto - Fotos do produto no caso de avaria 4. FORMA DE RESTITUIÇÃO Após o recebimento do produto em condições acima expostos, a Bebê blu terá o prazo de até 30 dias para solucionar o problema informado pelo cliente. O cliente tem a opção de escolher ser restituído das seguintes formas: - Troca do produto (Em caso de indisponibilidade de tamanho e cor); - Vale Compras; - Reembolso dos valores de acordo com a forma de pagamento. Atenção: Em caso de não cumprimentos das condições estabelecidas acima na Política de Trocas e Devoluções, Bebê Blu não se responsabiliza por troca ou devolução, bem como no processo de cancelamento do pedido e reembolso dos valores, sendo enviado de volta o produto sem aviso prévio. Para sua maior comodidade, leia atentamente as condições antes de solicitar a devolução ou troca do produto por qualquer que seja o motivo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução