Políticas da loja
Nosso Atendimento:
Atendimento
Segunda a sexta-feira, das 09h às 17h. Sábado 09 -13h
Mensagens respondidas em até 24h úteis.
ATENCAO:
- Trabalhamos exclusivamente com artes digitais. Nenhum item físico será enviado.
- Leia atentamente a descrição de cada produto, pois prazos e especificações podem variar.
- A produção da arte só se inicia após a confirmação do pagamento e o envio completo das informações pelo cliente.
- Todas as informações (nomes, datas, grafia, acentos etc.) devem ser conferidas com atenção pelo cliente antes da aprovação final. Após a aprovação e envio do arquivo, não será possível realizar alterações e não nos responsabilizamos por erros.
- As cores podem apresentar variações na impressão, de acordo com o monitor, impressora ou gráfica utilizada. Não nos responsabilizamos por essas diferenças.
- Pedidos pagos que fiquem sem retorno do cliente por mais de 90 dias serão automaticamente cancelados.
- Em caso de cancelamento após o envio das prévias, será feito reembolso de 50% do valor do pedido.
- Pedidos em que o cliente não efetuar o pagamento e/ou não entrar em contato com a loja serão cancelados automaticamente em até 5 dias, sem aviso prévio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
BC Weddings
SobrePolíticas da loja
Nosso Atendimento: Atendimento Segunda a sexta-feira, das 09h às 17h. Sábado 09 -13h Mensagens respondidas em até 24h úteis. ATENCAO: - Trabalhamos exclusivamente com artes digitais. Nenhum item físico será enviado. - Leia atentamente a descrição de cada produto, pois prazos e especificações podem variar. - A produção da arte só se inicia após a confirmação do pagamento e o envio completo das informações pelo cliente. - Todas as informações (nomes, datas, grafia, acentos etc.) devem ser conferidas com atenção pelo cliente antes da aprovação final. Após a aprovação e envio do arquivo, não será possível realizar alterações e não nos responsabilizamos por erros. - As cores podem apresentar variações na impressão, de acordo com o monitor, impressora ou gráfica utilizada. Não nos responsabilizamos por essas diferenças. - Pedidos pagos que fiquem sem retorno do cliente por mais de 90 dias serão automaticamente cancelados. - Em caso de cancelamento após o envio das prévias, será feito reembolso de 50% do valor do pedido. - Pedidos em que o cliente não efetuar o pagamento e/ou não entrar em contato com a loja serão cancelados automaticamente em até 5 dias, sem aviso prévio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução