Fechei o pedido por me garantirem que mandariam antes e isso não aconteceu. O pedido foi enviado com atraso,e alegaram ter sido problema dos correios por conta de um código ele ficou parado praticamente 2 dias na agência. Ao receber ainda veio faltando 1 peça, e eles alegaram ser problema dos correios novamente.
-
Como vai ? Como conversamos no privado em 6 anos essa é a primeira vez que os Correios nos deixam na ( mão ) desse jeito como deixaram, infelizmente acreditamos que isso aconteceu com 8 clientes ao total (dados contidos através de clientes elo 7 e Correios. Estamos abrindo reclamação junto ao Elo e Correios pois não podemos ser prejudicados por conta de erros graves deles . Seu pedido foi de 10 unidades e vc perguntou si si poderia comprar mais um. Eu mesma disse que não precisava, pois quando a cliente precisa de mais unidades e nos pede enviamos 5 unidades de brinde. Em questão da caixa foi violada, pois nem o brinde estava na caixa, e recebemos comunicado do elo7 mesmo . Entendemos sua frustação e lamentamos o ocorrido, mas foi enviado com respeito e compromisso ao nossos clientes na data correta. I infelizmente dependemos do correio para entrega e o que acontece lá não é nossa responsabilidade.
Fico a disposição sempre que precisar. Espero ter vc como cliente mais vezes. Feliz Natal e ótimo Ano Novo !
