Políticas da loja
1- O PRAZO DE ENTREGA
- ATENÇÃO!: O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do produto.
2- Troca ou Devolução
-Na compr pela internet o consumidor é amparado pela lei, neste caso ele tem um Prazo máximo de 7 dias a partir da data do recebimento do produto para fazer a devolução do produto.
- Os custos com os fretes de troca ficam por conta do comprador (devolução + envio da nova peça)
- Troca ou devolução somente com a peça sem sinais de uso
3 - ENCOMENDAS PERSONALIZADA
Trabalhamos com peças personalizadas ( estampas produzidas usando a técnica com Alvejante. Após a compra o cliente deve entrar em contato para acertar os tamanhos a serem enviados.
. 4- PEDIDOS DEVOLVIDOS
O reenvio de pedidos devolvidos por motivo de:
- destinatário ausente
- endereço insuficiente (preenchido incorretamente no cadastro)
- objeto recusado
- mudança de endereço
TERÃO O FRETE DE REENVIO PAGO PELO COMPRADOR
5- Pagamentos
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros.
6- Frete
Oferecemos frete Pac ou Sedex via correios
Estamos a disposição e sempre prontos para lhe atender da melhor maneira.
Agradescemos a preferência
.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
BAYLONSTORE
SobrePolíticas da loja
1- O PRAZO DE ENTREGA - ATENÇÃO!: O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do produto. 2- Troca ou Devolução -Na compr pela internet o consumidor é amparado pela lei, neste caso ele tem um Prazo máximo de 7 dias a partir da data do recebimento do produto para fazer a devolução do produto. - Os custos com os fretes de troca ficam por conta do comprador (devolução + envio da nova peça) - Troca ou devolução somente com a peça sem sinais de uso 3 - ENCOMENDAS PERSONALIZADA Trabalhamos com peças personalizadas ( estampas produzidas usando a técnica com Alvejante. Após a compra o cliente deve entrar em contato para acertar os tamanhos a serem enviados. . 4- PEDIDOS DEVOLVIDOS O reenvio de pedidos devolvidos por motivo de: - destinatário ausente - endereço insuficiente (preenchido incorretamente no cadastro) - objeto recusado - mudança de endereço TERÃO O FRETE DE REENVIO PAGO PELO COMPRADOR 5- Pagamentos Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros. 6- Frete Oferecemos frete Pac ou Sedex via correios Estamos a disposição e sempre prontos para lhe atender da melhor maneira. Agradescemos a preferência . Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução