Abrir menu Elo7

Descrição

Bandeja de pinus (medidas aprox. 40 x 22 x 6,5cm de altura) vazada com aplique Cantinho do Chá pintado em Verde Oliva. Acabamento com goma laca indiana, verniz e cera na madeira e pintura artesanal interna com o tema e estamparia de Chá. (vidro interno – de proteção - incolor – aprox. 2 mm).

Detalhe na alça com Barbante Supremo Natural.

IMPORTANTE: Sobre a Madeira de Pinus: Toda peça terá uma característica única, pois a madeira de pinus tem veios (nós) e manchas, que não são padronizadas. Madeira é um produto natural, portanto sem padronagem.

Peça envernizada e encerada para facilitar a limpeza.

IMPORTANTE: O anúncio é referente apenas a Bandeja...os outros itens são apenas decorativos podendo ser adquiridos separadamente, sob consulta de disponibilidade.

Boas Compras!

Altura: 6.5 cm

Largura: 22 cm

Comprimento: 40 cm

Peso: 1851 g

Código do produto: 1802683

Adicionado em: 23/11/2021

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 4 avaliações do produto

  • Samyra Lima

    Samyra Lima

    Avaliação positiva

    A gente sente o carinho que a Renata deposita no nosso pedido desde o momento que abrimos a caixa quando chega na nossa casa. Vem muito bem embalado e percebemos todo o cuidado e delicadeza da artesã, pois a forma como o produto é envolvido no plástico parece até mesmo uma embalagem de presente. O produto em si supera as expectativas, muito bem feito e veio ainda um brinde fofissimo e uma cartinha que a gente se sente super especial. A experiência positiva da compra é completa, pois a Renata manda mensagem pra gente com fotos do produto pronto e prestes a ser postado nos correios. Parabéns pelo excelente trabalho e obrigada pela maravilhosa experiência que tive com essa compra.

  • Adriana Motta

    Adriana Motta

    Avaliação positiva

    Excelente Renata. Ameiiiii ficou perfeito meu cantinho do Café. Muito obrigada pelos mimos e carinho.

  • Veronica Bolson

    Veronica Bolson

    Avaliação positiva

    Simplesmente ameiiiii, quanto cuidado e amor envolvido, vendedora super atenciosa, deixou pronto meu pedido antes do prazo, a embalagem perfeita, as frases e a cartinha impecável.Super indico somente agradecer.

Categorias

  1. Bandeja
  2. Decoração
Problemas com este anúncio?

Bandeja Cantinho do Chá -cantinho do Café

R$ 164,00

ou 12x de R$ 17,98 no cartão

  • Feito sob encomenda

    15 dias úteis para produção

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
Ateliê da Pita

São Paulo - SP

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar