Políticas da loja
Olá!!!!
Primeiro de tudo gostaria de avisar que minha loja é nova aqui na Elo7.
Meu cadastro é antigo, mas somente de compras. Agora que comecei a vender coisinhas fofas. E aguardo ansiosamente minhas novas clientes!
Com mimos e muito carinho!
Começamos esta loja no mês de Outubro de 2016.
Vamos lá as nossas políticas:
PRAZO PARA ENVIO DAS MERCADORIAS:
- O envio de mercadorias é feito a partir de São Paulo.
Para pagamentos confirmados até às 12h de Quarta-feira, o envio será feito na Sexta-feira.
Para pagamentos confirmados até às 12h de Sexta-feira, o envio será feito na Terça-feira.
PERGUNTAS:
- Qualquer pergunta que queira fazer, fique a vontade. Em no máximo 48h responderei. Lembrando que faço isso em horário comercial. Das 9h as 16h de Segunda-feira a Quinta-feira.
ANTES DA SUA COMPRA:
- Antes da sua compra, não deixe de verificar seu cadastro, conferindo seu endereço e e-mail, pois os dados pessoais, endereço, CEP é de responsabilidade do comprador, e a alteração de cadastro normalmente só é feita abrindo um chamado no site da Elo7, e para não haver problemas em questão de entrega do produto, é melhor estar com tudo checado.
Se o cadastro do cliente estiver com dados incorretos o valor do reenvio ficará por conta do comprador.
FORMA DE PAGAMENTO:
- A Elo7 trabalha com a plataforma de pagamento Moip, uma ótima empresa, que aceita cartões de crédito a vista ou parcelado e ainda boletos.
- Os pedidos ficam reservados por no máximo 06 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, os mesmos serão cancelados automaticamente, e os produtos voltarão ao nosso estoque, caso precise de mais tempo para o pagamento, não deixe de nós avisarmos no chat.
ENVIO DE MERCADORIAS:
- A Elo7 trabalha em parceria com o correio que fornece o sistema de entrega para o site. O Calculo do frete é automático na hora da compra, com o convenio que a Elo7 tem com o correio acaba saindo mais barato comprar o frete com eles do que eu cotar por fora. A empresa Correio, tem como política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitada pelo comprador a mesma retorna a origem. Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo valor de frete sem a parceria da Elo7, que deverá ser pago através de cobrança no Moip, a cobrança chegara ao seu e-mail e você pode pagar com cartão de crédito ou boleto, e somente após a confirmação do Moip a encomenda será postada novamente, respeitando os dias de correio já citados aqui nesta política.
- Até o final do dia da postagem será passado pelo site da Elo7 o numero de rastreio, para você acompanhar o seu pacote até o dia que seus produtos chegarão até você.
- Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você poderá escolher entre:
01 - Ser ressarcido do valor pago pelo produto ou;
02 - Optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida.
ATENÇÃO - o ressarcimento ou reenvio do produto, somente serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.
- Verificar no ato da entrega pelos Correios qualquer ocorrência referente à embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento, e informar o fato de imediato à nossa loja através do chat do pedido, que resolveremos seu problema da melhor forma possível.
- No caso do Correio não cumprir o prazo de entrega do seu tipo de postagem, descrito por eles mesmo, e o comprador não quiser mais o seu pedido, nós avise antes e recuse o recebimento do pacote na sua casa, informando o não cumprimento do prazo pelos correios, logo que o correio nós notificarmos devolveremos seu dinheiro. E solicitaremos o reembolso do valor pago a eles.
APÓS RECEBER SUA ENCOMENDA:
- Gostaríamos muito que volte ao site, finalize sua compra dizendo que recebeu seu pedido, e se puder deixe uma avaliação em nossa loja, além de ficar muito feliz em saber o que acharam dos produtos, são as avaliações que dão credibilidade ao nosso trabalho. Isso é muito importante para nós!
Qualquer outra dúvida entre em contato pelo botão Fale com o vendedor. Não deixe de nós chamarmos!
A nossa loja adora suas visitas e queremos que se sintam bem em nosso espaço. Volte sempre para ver as novidades.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
BalaMental
SobrePolíticas da loja
Olá!!!! Primeiro de tudo gostaria de avisar que minha loja é nova aqui na Elo7. Meu cadastro é antigo, mas somente de compras. Agora que comecei a vender coisinhas fofas. E aguardo ansiosamente minhas novas clientes! Com mimos e muito carinho! Começamos esta loja no mês de Outubro de 2016. Vamos lá as nossas políticas: PRAZO PARA ENVIO DAS MERCADORIAS: - O envio de mercadorias é feito a partir de São Paulo. Para pagamentos confirmados até às 12h de Quarta-feira, o envio será feito na Sexta-feira. Para pagamentos confirmados até às 12h de Sexta-feira, o envio será feito na Terça-feira. PERGUNTAS: - Qualquer pergunta que queira fazer, fique a vontade. Em no máximo 48h responderei. Lembrando que faço isso em horário comercial. Das 9h as 16h de Segunda-feira a Quinta-feira. ANTES DA SUA COMPRA: - Antes da sua compra, não deixe de verificar seu cadastro, conferindo seu endereço e e-mail, pois os dados pessoais, endereço, CEP é de responsabilidade do comprador, e a alteração de cadastro normalmente só é feita abrindo um chamado no site da Elo7, e para não haver problemas em questão de entrega do produto, é melhor estar com tudo checado. Se o cadastro do cliente estiver com dados incorretos o valor do reenvio ficará por conta do comprador. FORMA DE PAGAMENTO: - A Elo7 trabalha com a plataforma de pagamento Moip, uma ótima empresa, que aceita cartões de crédito a vista ou parcelado e ainda boletos. - Os pedidos ficam reservados por no máximo 06 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, os mesmos serão cancelados automaticamente, e os produtos voltarão ao nosso estoque, caso precise de mais tempo para o pagamento, não deixe de nós avisarmos no chat. ENVIO DE MERCADORIAS: - A Elo7 trabalha em parceria com o correio que fornece o sistema de entrega para o site. O Calculo do frete é automático na hora da compra, com o convenio que a Elo7 tem com o correio acaba saindo mais barato comprar o frete com eles do que eu cotar por fora. A empresa Correio, tem como política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitada pelo comprador a mesma retorna a origem. Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo valor de frete sem a parceria da Elo7, que deverá ser pago através de cobrança no Moip, a cobrança chegara ao seu e-mail e você pode pagar com cartão de crédito ou boleto, e somente após a confirmação do Moip a encomenda será postada novamente, respeitando os dias de correio já citados aqui nesta política. - Até o final do dia da postagem será passado pelo site da Elo7 o numero de rastreio, para você acompanhar o seu pacote até o dia que seus produtos chegarão até você. - Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você poderá escolher entre: 01 - Ser ressarcido do valor pago pelo produto ou; 02 - Optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida. ATENÇÃO - o ressarcimento ou reenvio do produto, somente serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda. - Verificar no ato da entrega pelos Correios qualquer ocorrência referente à embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento, e informar o fato de imediato à nossa loja através do chat do pedido, que resolveremos seu problema da melhor forma possível. - No caso do Correio não cumprir o prazo de entrega do seu tipo de postagem, descrito por eles mesmo, e o comprador não quiser mais o seu pedido, nós avise antes e recuse o recebimento do pacote na sua casa, informando o não cumprimento do prazo pelos correios, logo que o correio nós notificarmos devolveremos seu dinheiro. E solicitaremos o reembolso do valor pago a eles. APÓS RECEBER SUA ENCOMENDA: - Gostaríamos muito que volte ao site, finalize sua compra dizendo que recebeu seu pedido, e se puder deixe uma avaliação em nossa loja, além de ficar muito feliz em saber o que acharam dos produtos, são as avaliações que dão credibilidade ao nosso trabalho. Isso é muito importante para nós! Qualquer outra dúvida entre em contato pelo botão Fale com o vendedor. Não deixe de nós chamarmos! A nossa loja adora suas visitas e queremos que se sintam bem em nosso espaço. Volte sempre para ver as novidades.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução