ótimo!Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (336)
Recebi tudo certinho e conforme a descrição!Ver detalhes da avaliação
Excelente produto obrigado pelo profissionalismo.Ver detalhes da avaliação
Chegou tudo bem embalado, ótima compra.Ver detalhes da avaliação
Achei muito fofo. Acho que poderia ser um bloquinho um pouco maior..Ver detalhes da avaliação
Amei, vieram tudo direitinho como eu pedi. Estou apaixonada pelos topper, porta bis e a capa para pirulito. Acabamento perfeito, cores vivas, tudo muito bem feito. Recomendo e compraria novamente . SATISFEITA!Ver detalhes da avaliação
Lindos! Adorei! Super bem feito!Ver detalhes da avaliação
Simplesmente lindos.... Tão bom receber produtos que estão dentro das nossas expectativas.... AmeiVer detalhes da avaliação
ÓtimoVer detalhes da avaliação
Ótima loja, recomendoVer detalhes da avaliação
Atendimento rápido e produto de ótima qualidade!Ver detalhes da avaliação
Obrigada!!
Tudo perfeito. Amei. Ótimo atendimento e no prazo certinho. Obrigada!Ver detalhes da avaliação
Chegou tudo perfeito... Super indico ameiiiii ...Ver detalhes da avaliação
Ótima qualidade e super bem embalados. Parabéns pelo profissionalismo.Ver detalhes da avaliação
Tudo Lindoooo! ObrigadaVer detalhes da avaliação
Boa só 2 coqueiros veio rasgadoVer detalhes da avaliação
Ótima!Ver detalhes da avaliação
Cancelei o pedido e ate hj nao me devolveram o dinheiro.
Puxa .. Que sacanagem e decepçao... Agora fiz outro pedido e nao recebi ate agora. Muito decepcionante !!! Perdeu cliemte e se depender de mim perdera bem mais....
-
Boa tarde Luciana.
Em minha loja consta apenas o pedido E623D2 que você efetuou no dia 15/03/2018. Como você necessitava do produto com urgência e você havia selecionado o frete por PAC (prazo que não seria possivel receber a tempo), alertei você e lhe dei a opção de SEDEX. (conforme histórico de conversas).
No dia 15/03/2018 você solicitou o cancelamento do pedido, onde no mesmo dia solicitei o seu reembolso sendo concretizado no dia 17/03/2018. Como você efetuou o pagamento através do cartão de crédito, solicito que verifique em suas faturas.
Quanto ao outro pedido que você alega não ter recebido, como não há registros em minha loja, solicito que você me passe o número do pedido para poder lhe dar um parecer.
O pedido chegou dentro do prazo. A caixa danificou um pouco, mas os produtos estavam bem embalados e chegaram sem problemas. Lindo trabalho.Ver detalhes da avaliação
Chegou direitinho.Ver detalhes da avaliação
Adorei !