Políticas da loja
Prazos: Quando se tratar de produtos personalizados, a fabricação do mesmo se inicia apenas após a aprovação do cliente. Um e-mail com o projeto do produto, incluindo medidas, modelo e cores será enviado após a confirmação do pagamento. Envio do pedido: A postagem do produto é realizada assim que o produto fica pronto, respeitando o tempo necessário para secagem adequada da pintura. As embalagens são feitas para proteger o produto até seu recebimento sem danos ou estragos. Caso a embalagem esteja violada no momento do recebimento, solicitamos que o produto seja recusado no ato da entrega
Atendimento: O atendimento inicial é realizado através do site Elo7. Após a compra é disponibilizado um endereço de e-mail e telefone para atendimento sempre que for preciso. Trocas e devoluções: Todos os pedidos personalizados devem ser aprovados pelo comprador. Por esse motivo, não podemos efetuar trocas por simples arrependimento. Caso o produto não atenda às expectativas, favor entrar em contato, para que seja encontrada a melhor solução. Acompanhamento do pedido: A cada mudança de status do pedido, uma mensagem é enviada através do campo de mensagens do próprio pedido no Elo7. Qualquer informação também pode ser solicitada pelo site Elo7 ou e-mail: [email protected]
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Nartes Artesanato e Decoração
SobrePolíticas da loja
Prazos: Quando se tratar de produtos personalizados, a fabricação do mesmo se inicia apenas após a aprovação do cliente. Um e-mail com o projeto do produto, incluindo medidas, modelo e cores será enviado após a confirmação do pagamento. Envio do pedido: A postagem do produto é realizada assim que o produto fica pronto, respeitando o tempo necessário para secagem adequada da pintura. As embalagens são feitas para proteger o produto até seu recebimento sem danos ou estragos. Caso a embalagem esteja violada no momento do recebimento, solicitamos que o produto seja recusado no ato da entrega Atendimento: O atendimento inicial é realizado através do site Elo7. Após a compra é disponibilizado um endereço de e-mail e telefone para atendimento sempre que for preciso. Trocas e devoluções: Todos os pedidos personalizados devem ser aprovados pelo comprador. Por esse motivo, não podemos efetuar trocas por simples arrependimento. Caso o produto não atenda às expectativas, favor entrar em contato, para que seja encontrada a melhor solução. Acompanhamento do pedido: A cada mudança de status do pedido, uma mensagem é enviada através do campo de mensagens do próprio pedido no Elo7. Qualquer informação também pode ser solicitada pelo site Elo7 ou e-mail: [email protected] Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução