
Dentro do prazo! Boa qualidade!Ver detalhes da avaliação
Dentro do prazo! Boa qualidade!Ver detalhes da avaliação
OtimoVer detalhes da avaliação
Vendedora atenciosa, produto com o acabamento perfeito e entregue dentro do prazo.Ver detalhes da avaliação
tudo okVer detalhes da avaliação
Entrega rápida e cuidadosa!Ver detalhes da avaliação
Acabei de receber. Gostei. São muito bem acabadas, costura primorosa. Perfeitas. Obrigada.Ver detalhes da avaliação
Lindo trabalho! Superou minhas expectativas.Ver detalhes da avaliação
Excelente qualidade adorei!Ver detalhes da avaliação
amei, tudo lindo e bem feitoVer detalhes da avaliação
o kit é lindoVer detalhes da avaliação
Muito bonita a capa ! Acabamento excelente ! Vale muito a pena !Ver detalhes da avaliação
Péssimo atendimento. Comprei por Sedex devido à pressa do produto, visto que foi informado que havia em estoque! Houve problema com respeito ao cep, e só foi me avisar 3 dias após o pagamento.. e escolheu cancelar o pedido do que conquistar um cliente. Perdi meu tempo, e o produto. Poderia ter comprado em outra loja e ter sido melhor sucedida. Não indico!!!!
Bruna, Agradeço à sua avaliação.
Vamos por partes:
Você fez o pedido no final de semana certo? eu não combinei com você o dia da postagem certo? eu faço correios todas as quartas feiras, Mas antecipei a postagem para terça. No qual no momento da postagem fui informada, pelo funcionário dos correios que o CEP cadastrado pelo cliente, era um ( CEP inválido). No mesmo momento entrei em contato pelo CHAT que é o canal de comunicação pela plataforma ELO7. certo? Como não obtive sucesso, no dia posterior entrei em contato pelo WhatsApp informei sobre à ocorrência. Você alterou, mas conforme nossos prints a etiqueta não atualizou. Entrei em contato com o suporte, e deixei você a parte do ocorrido. Certo? Eu tinha me prontificado a postar o produto por CONTA E RISCO, para sanar o ocorrido e você receber o produto conforme a sua necessidade. Porém você escolheu ser ácida nas sua palavras, e tenho a convicção que nem sempre o cliente têm razão. Uma vez que ambas das partes faltou com respeito. Eu sou acostumada a trabalhar com um público com mais amor , compreensão e principalmente mais respeitoso . Então eu cancelei mesmo o pedido. Porque quem era para estar brava, ou prejudicada era eu, que fiquei na fila à mais de 40 min. e o cliente cadastrou o CEP errado. Em momento nenhum fui arrogante com você. Fui? Então desejo pra você tudo de bom, muito amor e muita paz! Foi uma pena não poder te atend-lâ! Um forte abraço
Produto lindo e bem embalado ... AmeiVer detalhes da avaliação
Excelente o atendimento e o produto é uma graça.Ver detalhes da avaliação
o produto é muito bem feito, gostei e recomendo, vendedora atenciosa.Ver detalhes da avaliação
Maravilhosa! Atendimento impecável e antes do tempo previsto. Super recomendo.Ver detalhes da avaliação
Produto lindo é ótimo atendimentoVer detalhes da avaliação
Amei !Ver detalhes da avaliação
Ficou lindo! bem feito e bem acabado!Ver detalhes da avaliação
Ótimo trabalho.Ver detalhes da avaliação