Políticas da loja
LEIA COMO ATENÇÃO ANTES DE APROVA ARTE
?A aprovação de artes, abrange todo o contexto do produto: tamanho, cores, diagramação, estética, tamanho e resolução de fotos, mapas, ilustrações, tipos e tamanhos de letra, acentuações, ortografia, concordância verbal e colocações de vírgulas, numerações, detalhes de endereços, e-mails, telefones, número de conselho profissional, abreviações de nomes, abreviações de nomes de ruas ou avenidas, trocas de letras em qualquer parte da arte (Ex.: s por z, c por k, etc.) e todo e qualquer detalhe que faça parte da arte final.
?Independente termos recebido seus dados corretamente, erros de digitação podem ocorrer.
É de responsabilidade do cliente conferir se os dados estão corretos em todos os materiais e durante todas as etapas da aprovação de arte.
Salvo problemas de impressão ou acabamento.
não se responsabiliza por quaisquer erros inerentes à arte aprovada pelo cliente após a confecção do produto final, não aceitando reclamações ou devoluções posteriores.
NÃO HÁ FIDELIDADE DE CORES
?Poderá haver variação de tons entre a imagem virtual e o resultado final impresso.
As gráficas trabalham com o padrão de cores CMYK (cyan, magenta, yellow, black), enquanto o seu monitor apresenta o padrão RGB (red, green, blue).
A tecnologia gráfica ainda não permite 100% de precisão nas cores. Por mais moderno que seja o equipamento de impressão, a variação nas tonalidades geralmente é de 10%. Essa recomendação se aplica a qualquer trabalho gráfico, em qualquer gráfica, com qualquer impressora e tecnologia de impressão.
O trabalho finalizado também poderá apresentar variação de tonalidades entre os produtos solicitados, pois são impressos em tempos diferentes, máquinas diferentes e / ou papéis diferentes.
Após o primeiro envio , o cliente tem direito de solicitar até 3 reajustes da arte, alterações no modelo enviado sem custo extra
Então pedimos que avalie bem todas as correções, para que não perca uma alteração por discuido, após a terceira alteração, não havendo aprovação da arte para impressão, será cobrado um novo valor de arte!
Após a sua aprovação não será possível fazer mais nenhum tipo de modificação, SENDO ASSIM É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE POR QUALQUER TIPO DE ERRO NA ARTE APÓS A SUA APROVAÇÃO
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gráfica Ayres
SobrePolíticas da loja
LEIA COMO ATENÇÃO ANTES DE APROVA ARTE ?A aprovação de artes, abrange todo o contexto do produto: tamanho, cores, diagramação, estética, tamanho e resolução de fotos, mapas, ilustrações, tipos e tamanhos de letra, acentuações, ortografia, concordância verbal e colocações de vírgulas, numerações, detalhes de endereços, e-mails, telefones, número de conselho profissional, abreviações de nomes, abreviações de nomes de ruas ou avenidas, trocas de letras em qualquer parte da arte (Ex.: s por z, c por k, etc.) e todo e qualquer detalhe que faça parte da arte final. ?Independente termos recebido seus dados corretamente, erros de digitação podem ocorrer. É de responsabilidade do cliente conferir se os dados estão corretos em todos os materiais e durante todas as etapas da aprovação de arte. Salvo problemas de impressão ou acabamento. não se responsabiliza por quaisquer erros inerentes à arte aprovada pelo cliente após a confecção do produto final, não aceitando reclamações ou devoluções posteriores. NÃO HÁ FIDELIDADE DE CORES ?Poderá haver variação de tons entre a imagem virtual e o resultado final impresso. As gráficas trabalham com o padrão de cores CMYK (cyan, magenta, yellow, black), enquanto o seu monitor apresenta o padrão RGB (red, green, blue). A tecnologia gráfica ainda não permite 100% de precisão nas cores. Por mais moderno que seja o equipamento de impressão, a variação nas tonalidades geralmente é de 10%. Essa recomendação se aplica a qualquer trabalho gráfico, em qualquer gráfica, com qualquer impressora e tecnologia de impressão. O trabalho finalizado também poderá apresentar variação de tonalidades entre os produtos solicitados, pois são impressos em tempos diferentes, máquinas diferentes e / ou papéis diferentes. Após o primeiro envio , o cliente tem direito de solicitar até 3 reajustes da arte, alterações no modelo enviado sem custo extra Então pedimos que avalie bem todas as correções, para que não perca uma alteração por discuido, após a terceira alteração, não havendo aprovação da arte para impressão, será cobrado um novo valor de arte! Após a sua aprovação não será possível fazer mais nenhum tipo de modificação, SENDO ASSIM É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE POR QUALQUER TIPO DE ERRO NA ARTE APÓS A SUA APROVAÇÃO
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução