
Nao demostrou interesse em buscar alternativa para atender o prazo, pois estou em uma cidade a 200 km de sua loja e comprei de um a loja em SP mais 1000km que conseguiu atender o prazo.
Efetuei pgto e depois devido ao prazo solicitei o cancelamento , enviei mensagem para reverte o pagamento sem retorno.
-
Olá, infelizmente não podemos fazer mais com as ferramentas a nós disponiveis o elo7 deixa claro e nós também em nossas politicas que após efetuar a escolha do frete e o pagamento NÃO É POSSÍVEL ALTERAR O TIPO DE FRETE e nem o produto, se tivessemos como alterar teriamos alterado sem nenhum problema. Quanto ao prazo cada loja tem o seu prazo estipulado e cabe ao cliente ficar atento se o prazo cumpre com a sua necessidade.
Você não nos avisou que queria cancelar o pedido e quando cancelou o elo7 não nos notificou do cancelamento. Quanto ao valor pago, sera solicitado o reembolso a empresa responsavel pelos pagamentos "Moip" e em breve sera efetuada a devolução.
Lamentamos o mal entendido e queremos deixar claro que sempre tentamos deixar os clientes satisfeitos mas temos limitações.