Políticas da loja
1. Personalização
Todos os nossos produtos podem ser personalizados de acordo com suas escolhas e preferências, desde que os materiais que a compõem estejam disponíveis. O cliente deverá entrar em contato antes de fazer a compra para saber se é possível a personalização.
2. Atendimento
Não possuímos horário fixo para atendimento, porém, a maior disponibilidade está no período de segunda a sexta das 09:00h às 17:00h, exceto feriados e nosso prazo de resposta das mensagens é entre 24 e 48h.
3. Entrega
Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega por parte dos correios após a postagem do Produto. Após a postagem do produto, caso o mesmo não seja entregue por endereço errado, será responsabilidade do cliente pagar novo frete, uma vez que os produtos são personalizados, e enviado para o endereço cadastrado pelo cliente.
4. Arte
A arte é enviada para aprovação após o recebimento do pedido e suas informações adicionais. Conferir todos os detalhes, nomes, acentos, ortografia ...,pois após a aprovação ela segue para o processo de estampagem e não terá como ser alterado mais nada.
5. Trocas e devoluções
A troca de um produto por outro só poderá ser realizada caso o mesmo ainda não tenha entrado em produção. Além disso, a desistência do pedido só será aceita caso o produto ainda não esteja em produção, seja qual for o motivo.
O cliente deve conferir a encomenda assim que chegar e caso receba algo diferente do que foi comprado, ele deverá entrar em contato para informar o problema. Não serão acatados problemas informados após 10 dias do recebimento.
6. Retirada
Para quem for de Magé Pode fazer a retirada dos produtos no local se quiser, mas terá que vir até o endereço de entrega, nós não nos deslocamos para efetuar entregas!
7. Tipos e preços de frete e envio
Todos os nossos pedidos serão entregues via correios ou jadlog seguindo todas as orientações de custo e prazo de envio fornecido pela plataforma.
8. Desistências e Cancelamentos
Todos os pedidos são cancelados depois de 15 dias de não aprovado ou pago pelo cliente, podendo ser ativado coso o cliente o solicite. O cliente pode cancelar um pedido já pago desde que o produto não tenha entrado em produção.
9. Meios e formas de pagamento
Oferecidos única e exclusivamente pela plataforma de vendas do Elo7, quais quer problema ou Irregularidade no pagamento, o cliente deve entrar em contado diretamente com o Elo7. São elas boleto à vista ou parcelamento no cartão de crédito.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Avanço Color - Serviços Gráficos
SobrePolíticas da loja
1. Personalização Todos os nossos produtos podem ser personalizados de acordo com suas escolhas e preferências, desde que os materiais que a compõem estejam disponíveis. O cliente deverá entrar em contato antes de fazer a compra para saber se é possível a personalização. 2. Atendimento Não possuímos horário fixo para atendimento, porém, a maior disponibilidade está no período de segunda a sexta das 09:00h às 17:00h, exceto feriados e nosso prazo de resposta das mensagens é entre 24 e 48h. 3. Entrega Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega por parte dos correios após a postagem do Produto. Após a postagem do produto, caso o mesmo não seja entregue por endereço errado, será responsabilidade do cliente pagar novo frete, uma vez que os produtos são personalizados, e enviado para o endereço cadastrado pelo cliente. 4. Arte A arte é enviada para aprovação após o recebimento do pedido e suas informações adicionais. Conferir todos os detalhes, nomes, acentos, ortografia ...,pois após a aprovação ela segue para o processo de estampagem e não terá como ser alterado mais nada. 5. Trocas e devoluções A troca de um produto por outro só poderá ser realizada caso o mesmo ainda não tenha entrado em produção. Além disso, a desistência do pedido só será aceita caso o produto ainda não esteja em produção, seja qual for o motivo. O cliente deve conferir a encomenda assim que chegar e caso receba algo diferente do que foi comprado, ele deverá entrar em contato para informar o problema. Não serão acatados problemas informados após 10 dias do recebimento. 6. Retirada Para quem for de Magé Pode fazer a retirada dos produtos no local se quiser, mas terá que vir até o endereço de entrega, nós não nos deslocamos para efetuar entregas! 7. Tipos e preços de frete e envio Todos os nossos pedidos serão entregues via correios ou jadlog seguindo todas as orientações de custo e prazo de envio fornecido pela plataforma. 8. Desistências e Cancelamentos Todos os pedidos são cancelados depois de 15 dias de não aprovado ou pago pelo cliente, podendo ser ativado coso o cliente o solicite. O cliente pode cancelar um pedido já pago desde que o produto não tenha entrado em produção. 9. Meios e formas de pagamento Oferecidos única e exclusivamente pela plataforma de vendas do Elo7, quais quer problema ou Irregularidade no pagamento, o cliente deve entrar em contado diretamente com o Elo7. São elas boleto à vista ou parcelamento no cartão de crédito.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução