Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Para comprar no Elo 7 é muito fácil: 1) Entre com usuário e senha ou cadastre-se gratuitamente; 2) Escolha as peças de seu interesse e clique em "Comprar este produto" (para mais produtos no mesmo pedido é só ir acrescentando ao seu carrinho); 3) Informe o endereço e CEP para cálculo do frete e prazo de entrega; 4) Revise e envie o pedido; 5) Se agradar, faça o pagamento (Depósito Bancário, Boleto ou Cartão de crédito em até 12x); 6) Aguarde a chegada do produto e quando receber nos avalie; Sobre a loja Austrina: - As joias Austrina são peças feitas a mão e utilizam como matéria prima gemas e pedras naturais, podendo apresentar pequenas variações no tamanho, formato e coloração de uma joia para outra, porém, tentamos reproduzir de forma mais idêntica possível. - Pedidos não confirmados em no máximo 3 dias úteis, serão cancelados automaticamente sem aviso prévio. - O prazo de entrega informado é estimado pelos correios. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega dos correios. - Produtos à pronta entrega serão postados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. PEÇAS que necessitam de PRAZO para confecção podem levar ATÉ 28 DIAS. POLÍTICA DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA Entregamos em todo o território brasileiro pelos Correios. No ato da compra, o cliente pode optar pela melhor opção de preço e prazo de entrega. O envio da mercadoria é feito em até 03 dias úteis após a efetivação do pagamento, exceto para produtos sob encomenda informados no próprio anúncio ou em casos especiais que serão informados ao comprador no ato do pedido. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega e a forma de entrega. O seu pedido poderá ser acompanhado pelo serviço de rastreamento dos Correios através do código de rastreio gerado pelo Correios. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES As joias Austrina são feitas a mão com materiais naturais, assim, pode apresentar pequenas variações no tamanho, formato e coloração que são pertinentes à pedra ou pérola. Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Portanto, antes do envio, nossas peças passam por um rigoroso controle de qualidade. Havendo necessidade de troca ou devolução do produto, as despesas de envio serão por conta do cliente. A nossa loja responsabiliza-se por defeitos de fabricação ou trocas, porém a peça não poderá apresentar sinal de uso e você deve entrar em contato conosco diretamente através de mensagem interna do Elo7 num prazo de 5 dias úteis após o recebimento da compra. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Os reparos serão por nossa conta, mas as despesas do envio serão por conta do cliente. Em caso de envio para verificação ou conserto de peças danificadas por acidente ou mau uso, os custos com frete de envio serão por conta do cliente, porém os danos causados às peças poderão ser consertados a preço de custo. O prazo de envio após concerto pode variar até 28 dias úteis, neste caso, o prazo estimado será informado para o cliente. Nossa garantia não cobre defeitos provocados pelo mau uso, tais como: - queda ou danos às pedras após prazo de 5 dias (por conta da política de devolução). - amassados, riscos e manchas provocadas por produtos químicos e acidentes/mau uso da peça. - Oxidação natural por uso de produtos químicos na joia, como uso constante de cosméticos diretamente na peça, piscinas, mar, entre outros. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição para esclarecimentos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução