Políticas da loja
A Aura Mística possui uma Política própria a fim de promover a melhor relação possível com os seus clientes.
Solicitamos, por gentileza, que leia atentamente os itens abaixo antes de efetuar a sua compra.
1. Produtos e encomendas:
I. Todos os artigos que produzimos são de origem artesanal (com exceção dos itens da coleção Desapegos, que não são 100% artesanais);
II. Trabalhamos com itens à pronta entrega e sob encomenda;
III. Caso deseje um produto que ainda não tenha sido criado por nós, basta nos contatar para que possamos realizar uma encomenda personalizada;
IV. Os produtos podem sofrer leve alteração de tamanho e cor em relação à imagem e em razão de serem totalmente artesanais;
2. Produção:
I. Os nossos prazos de produção estão especificados de acordo com o item na página de anúncio do produto, e podem variar de acordo com a disponibilidade de matéria prima utilizada para confeccioná-lo;
II. Caso não haja a matéria prima especificada no anúncio, entraremos em contato com o comprador para negociar o produto ou estornar o valor do pagamento, sempre de acordo com a preferência do cliente;
3. Envios e Frete:
I. Os envios são feitos sempre após a constatação do pagamento e separação do pedido;
II. O prazo de envio varia de acordo com a disponibilidade do produto, ou seja, se ele é à pronta entrega ou se é sob encomenda;
III. Produtos à pronta entrega são postados na agência dos Correios sempre após a confirmação do pagamento e separação do pedido, e produtos sob encomenda os pedidos serão postados somente após a confecção e separação dos mesmos;
IV. Para pedidos feitos e encomendas concluídas até as segundas-feiras, o envio será feito nas terças-feiras. Para pedidos feitos até as quintas-feiras, o envio será feito nas sextas-feiras. Porém, esses prazos podem variar em caso de eventuais imprevistos, e neste caso os compradores sempre serão notificados;
** Observação: em virtude da pandemia do novo coronavírus, a nossa frequência de ida aos Correios pode ser reduzida a uma vez por semana a qualquer momento, mas sempre respeitando o prazo estipulado na etiqueta de envio do pedido.
V. O frete do produto é sempre de responsabilidade do comprador, exceto em casos promocionais específicos oferecidos pela loja.
VI. O fornecimento dos dados para envio (destinatário) é de responsabilidade do comprador e não nos responsabilizamos por eventuais erros que possam prejudicar a entrega. Caso seja necessário o reenvio de um pedido sob essa circunstância, será cobrado um novo frete cujo pagamento também é de responsabilidade do comprador.
4. Reservas e pedidos:
I. Por enquanto, não realizamos reservas dos produtos devido à pequena disponibilidade de itens da loja, com exceção dos pedidos pagos via Boleto bancário;
II. Para os pedidos pagos via Boleto bancário, aguardaremos até 7 dias corridos para a acusação do pagamento. Caso esse prazo seja vencido e o comprador não responda ao nosso contato através do chat, retiraremos o produto da sacola de compras e cancelaremos o pedido;
5. Trocas e devoluções:
I. Trocas e devoluções são feitas somente sob algumas condições específicas.
II. Trocas: apenas para o caso de artigos com defeitos de produção ou danificados durante o envio, não sendo passível de troca itens com maus cuidados. O prazo para a troca é de 30 dias após o recebimento do produto.
III. Devoluções: são previstas pelo Código de Defesa do Consumidor, desde que o item devolvido esteja novo (não tenha sido utilizado) e em perfeitas condições. O prazo para devolução é de 7 dias úteis após o recebimento do produto.
6. Pagamento:
I. Os meios de pagamento aceitos em nossa lojinha são Boleto Bancário e Cartão de Débito ou Crédito em até 12x sem juros, sempre de acordo com a liberação da plataforma Elo7.
7. Atendimento:
I. O horário de funcionamento da loja é de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00, e aos sábados, das 9h00 às 12h00;
II. Nossos canais de atendimento são o chat e o e-mail da loja. Dispomos também de perfis nas Redes Sociais Facebook e Instagram;
III. Retornamos as mensagens do chat e do e-mail sempre o mais rápido possível, salvo em caso de imprevistos;
IV: Para dúvidas e informações, basta nos contatar através dos canais de atendimento da loja.
Atenciosamente,
Equipe Aura Mística
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aura Mística
SobrePolíticas da loja
A Aura Mística possui uma Política própria a fim de promover a melhor relação possível com os seus clientes. Solicitamos, por gentileza, que leia atentamente os itens abaixo antes de efetuar a sua compra. 1. Produtos e encomendas: I. Todos os artigos que produzimos são de origem artesanal (com exceção dos itens da coleção Desapegos, que não são 100% artesanais); II. Trabalhamos com itens à pronta entrega e sob encomenda; III. Caso deseje um produto que ainda não tenha sido criado por nós, basta nos contatar para que possamos realizar uma encomenda personalizada; IV. Os produtos podem sofrer leve alteração de tamanho e cor em relação à imagem e em razão de serem totalmente artesanais; 2. Produção: I. Os nossos prazos de produção estão especificados de acordo com o item na página de anúncio do produto, e podem variar de acordo com a disponibilidade de matéria prima utilizada para confeccioná-lo; II. Caso não haja a matéria prima especificada no anúncio, entraremos em contato com o comprador para negociar o produto ou estornar o valor do pagamento, sempre de acordo com a preferência do cliente; 3. Envios e Frete: I. Os envios são feitos sempre após a constatação do pagamento e separação do pedido; II. O prazo de envio varia de acordo com a disponibilidade do produto, ou seja, se ele é à pronta entrega ou se é sob encomenda; III. Produtos à pronta entrega são postados na agência dos Correios sempre após a confirmação do pagamento e separação do pedido, e produtos sob encomenda os pedidos serão postados somente após a confecção e separação dos mesmos; IV. Para pedidos feitos e encomendas concluídas até as segundas-feiras, o envio será feito nas terças-feiras. Para pedidos feitos até as quintas-feiras, o envio será feito nas sextas-feiras. Porém, esses prazos podem variar em caso de eventuais imprevistos, e neste caso os compradores sempre serão notificados; ** Observação: em virtude da pandemia do novo coronavírus, a nossa frequência de ida aos Correios pode ser reduzida a uma vez por semana a qualquer momento, mas sempre respeitando o prazo estipulado na etiqueta de envio do pedido. V. O frete do produto é sempre de responsabilidade do comprador, exceto em casos promocionais específicos oferecidos pela loja. VI. O fornecimento dos dados para envio (destinatário) é de responsabilidade do comprador e não nos responsabilizamos por eventuais erros que possam prejudicar a entrega. Caso seja necessário o reenvio de um pedido sob essa circunstância, será cobrado um novo frete cujo pagamento também é de responsabilidade do comprador. 4. Reservas e pedidos: I. Por enquanto, não realizamos reservas dos produtos devido à pequena disponibilidade de itens da loja, com exceção dos pedidos pagos via Boleto bancário; II. Para os pedidos pagos via Boleto bancário, aguardaremos até 7 dias corridos para a acusação do pagamento. Caso esse prazo seja vencido e o comprador não responda ao nosso contato através do chat, retiraremos o produto da sacola de compras e cancelaremos o pedido; 5. Trocas e devoluções: I. Trocas e devoluções são feitas somente sob algumas condições específicas. II. Trocas: apenas para o caso de artigos com defeitos de produção ou danificados durante o envio, não sendo passível de troca itens com maus cuidados. O prazo para a troca é de 30 dias após o recebimento do produto. III. Devoluções: são previstas pelo Código de Defesa do Consumidor, desde que o item devolvido esteja novo (não tenha sido utilizado) e em perfeitas condições. O prazo para devolução é de 7 dias úteis após o recebimento do produto. 6. Pagamento: I. Os meios de pagamento aceitos em nossa lojinha são Boleto Bancário e Cartão de Débito ou Crédito em até 12x sem juros, sempre de acordo com a liberação da plataforma Elo7. 7. Atendimento: I. O horário de funcionamento da loja é de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00, e aos sábados, das 9h00 às 12h00; II. Nossos canais de atendimento são o chat e o e-mail da loja. Dispomos também de perfis nas Redes Sociais Facebook e Instagram; III. Retornamos as mensagens do chat e do e-mail sempre o mais rápido possível, salvo em caso de imprevistos; IV: Para dúvidas e informações, basta nos contatar através dos canais de atendimento da loja. Atenciosamente, Equipe Aura Mística
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução