Políticas da loja
************************ATENÇÃO****************************
- Nosso horário de atendimento é das 9:00 ás 17:00 , após esse horário temos atendimento diferenciado para as encomendas feitas .
- Suas peças será produzido somente após a confirmação de pagamento .
- Como todas as peças são feitas manualmente pode ocorrer um pequena variação de cor.
- A arte será enviando para aprovação ate 7 úteis dias após o pagamento do produto comprado caso troque o produto temos mais 5 dias úteis para uma nova arte ,
após a arte criada você terá como alterar 2 vezes , passado dessas alterações será cobrado R$ 10,00 por alteração .
- Todos os produtos tem o prazo de confecção caso queira ele antes por favor informar para quando precisa para assim passarmos se há possibilidade .
- A impressão de cada produto poderá sofrer alteração de tonalidade,
pois as cores exibidas no monitor é levemente deferida da impressão .
- A tonalidade e brilho em questão do produto pode sofrer alterações , é visto da tela de um aparelho que tem a luminosidade
Em alto padrão .
- Prazo para novas artes de produtos exposto na loja é de 30 dias.
- Não nos responsabilizamos por atraso do correios , extravio , e outros problemas causados por eles , enviamos seu produto de acordo com os prazos expostos.
- Não nos responsabilizamos por avaria nas mercadorias causadas pelo correios ( O cliente tem a opção de não escolher o serviço do correio e nos indicar um outro meio de envio )
- Todo material ira desmontando por conta do correio , assim precisando montar (Encaixar) ou algumas partes ser colada .
- O valor do frete pode alterar no final de cada pedido devido ao peso e tamanho da caixa.
- O Envio do Produto é feito dentro prazo o correio coleta a mercadoria é solicitado de 24 a 72 horas para efetuar a postagem e enviar o código
- Ao solicitar a coleta caso seja pelo correio eles tem ate 2 dias úteis para efetuar assim contado com o prazo do envio mencionado acima.
- O pagamento feito após o expediente não é computado no mesmo dia , para computarmos o pagamento junto ao elo 7 e a operadora solicitamos 1 dia útil.
-Enviamos a mercadoria 20 dias antes da data do evento por favor informar a data correta ou seja sua compra precisa esta dentro desse prazo se atente a ele.
- Pedidos cancelados após o pagamento confirmado não será estornado o valor ao cliente , o pedido feito e pago ja esta sendo contabilizado para
a nossa produção .
- Todo Material que contem strass, laços canudos Glitter pode alterar de acordo com o nosso estoque assim não alterando o layout do produto.
- Caso necessitamos estornar o valor de mercadoria será via conta Moip , precisamos de um e-mail que seja cadastrado na plataforma.
Agradecemos a sua visita e estaremos ansiosas para produzir seu pedido com carinho.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Audácia Personalizando Sonhos
SobrePolíticas da loja
************************ATENÇÃO**************************** - Nosso horário de atendimento é das 9:00 ás 17:00 , após esse horário temos atendimento diferenciado para as encomendas feitas . - Suas peças será produzido somente após a confirmação de pagamento . - Como todas as peças são feitas manualmente pode ocorrer um pequena variação de cor. - A arte será enviando para aprovação ate 7 úteis dias após o pagamento do produto comprado caso troque o produto temos mais 5 dias úteis para uma nova arte , após a arte criada você terá como alterar 2 vezes , passado dessas alterações será cobrado R$ 10,00 por alteração . - Todos os produtos tem o prazo de confecção caso queira ele antes por favor informar para quando precisa para assim passarmos se há possibilidade . - A impressão de cada produto poderá sofrer alteração de tonalidade, pois as cores exibidas no monitor é levemente deferida da impressão . - A tonalidade e brilho em questão do produto pode sofrer alterações , é visto da tela de um aparelho que tem a luminosidade Em alto padrão . - Prazo para novas artes de produtos exposto na loja é de 30 dias. - Não nos responsabilizamos por atraso do correios , extravio , e outros problemas causados por eles , enviamos seu produto de acordo com os prazos expostos. - Não nos responsabilizamos por avaria nas mercadorias causadas pelo correios ( O cliente tem a opção de não escolher o serviço do correio e nos indicar um outro meio de envio ) - Todo material ira desmontando por conta do correio , assim precisando montar (Encaixar) ou algumas partes ser colada . - O valor do frete pode alterar no final de cada pedido devido ao peso e tamanho da caixa. - O Envio do Produto é feito dentro prazo o correio coleta a mercadoria é solicitado de 24 a 72 horas para efetuar a postagem e enviar o código - Ao solicitar a coleta caso seja pelo correio eles tem ate 2 dias úteis para efetuar assim contado com o prazo do envio mencionado acima. - O pagamento feito após o expediente não é computado no mesmo dia , para computarmos o pagamento junto ao elo 7 e a operadora solicitamos 1 dia útil. -Enviamos a mercadoria 20 dias antes da data do evento por favor informar a data correta ou seja sua compra precisa esta dentro desse prazo se atente a ele. - Pedidos cancelados após o pagamento confirmado não será estornado o valor ao cliente , o pedido feito e pago ja esta sendo contabilizado para a nossa produção . - Todo Material que contem strass, laços canudos Glitter pode alterar de acordo com o nosso estoque assim não alterando o layout do produto. - Caso necessitamos estornar o valor de mercadoria será via conta Moip , precisamos de um e-mail que seja cadastrado na plataforma. Agradecemos a sua visita e estaremos ansiosas para produzir seu pedido com carinho.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução