Políticas da loja
Prezados clientes, leia atentamente as políticas de nossa loja antes de realizar a sua compra. Ao fazer o pedido, você estará concordando com os termos.
- ATENDIMENTO
Nosso atendimento é online de segunda à sábado, das 10h às 18h.
Estaremos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas sobre nossos produtos.
Deixe sua pergunta, dúvidas que responderemos assim que possível e ou até 24hs em dias úteis de seg. a sexta.
- FORMAS DE PAGAMENTO
Boleto Bancário - O cliente deve-se atentar a data de vencimento deste boleto;
Cartão de Crédito - Bandeiras aceitas: Elo, Visa, Master, Diners, American Express e Hipercard, em até 12 vezes sem juros;
PIX - Através do Qr Code que dura 30min, após este prazo se não houver o pagamento o cliente deve gerar um novo código.
- PRAZOS DE PAGAMENTO E CANCELAMENTO:
Se não houver confirmação do pagamento em um prazo de 7 dias (a partir da data do pedido) este será CANCELADO.
- PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO:
Todos os nossos produtos são produzidos de forma artesanal e sob encomenda, logo estarão sujeitos a pequenas diferenças entre as peças. Produzimos manualmente com muito cuidado e carinho. Os prazos de entrega variam de 15 à 20 dias úteis. Cada produto tem um prazo de produção, verifique na descrição que fica na página do produto. Este prazo pode variar levando em conta a quantidade de peças, personalização e demanda. O prazo de produção só inicia após a confirmação do pagamento e em um dia pós essa confirmação, ou seja, no próximo dia útil. Um exemplo: Se sua compra for numa sexta feira, só será contabilizado na segunda feira.
- FORMAS DE ENVIO
*IMPORTANTE: Verifique se o endereço informado no site se está correto, o pedido será enviado para o endereço cadastrado, em caso de devolução devido a endereço incompleto/incorreto, o cliente deverá arcar o custo do reenvio.
O envio é realizada através dos Correios.
O valor do frete e o prazo de entrega é de responsabilidade das Transportadoras. Ao realizar seu pedido, você deve considerar o prazo de produção mais o prazo de entrega fornecido pela transportadora.
Todos os produtos são produzidos manualmente. Cada peça é fotografada e cuidadosamente embalada antes de ser enviada. No caso de danificações ou outros problemas decorrentes de transporte, será solicitado reembolso aos Correios e podemos solicitar imagens para efeitos de comprovação junto à mesma.
Não nos responsabilizamos pelos atrasos ocasionados pelos Correios. Fazemos o acompanhamento, quando verificamos que a entrega está atrasada abrimos uma reclamação no site dos Correios. Em caso de extravio (declarado pelos Correios), damos duas opções ao cliente: restituição do valor pago pelo pedido ou um reenvio do pedido, respeitando um novo prazo de produção.
Após o envio te informaremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar a sua entrega.
- PERSONALIZAÇÃO
Personalizamos nome nas Bonecas Naninhas, caso o Cliente queira. Essa personalização poderá ser feita na barriguinha, na perninha ou na roupinha.
As estampas das imagens podem variar de acordo com nosso estoque. Entraremos em contato caso precise escolher outra estampa.
Nas Bonecas Russas podemos mudar cor de pele, temos 3 tons disponíveis no Mostruário. Os mascotes que são os bichinhos ou acessórios também podem variar de acordo com estoque, enviaremos os mascotes disponíveis para escolher.
*CUIDADO! Não nos responsabilizamos pela escrita de nome errado fornecido pela cliente para personalizar.
- POLÍTICA DE TROCAS
*Devoluções: conforme o Código de Defesa do Consumidor, após receber o produto, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, para desistir da compra e devolvê-lo. Em caso de devolução, o valor pago pelo produto será reembolsado em um prazo de até 5 dias úteis após nós recebermos o produto de volta. Neste caso o frete para devolução fica por conta do comprador.
*Trocas: Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho. Lembrando que as cores podem variar de monitor. Somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente a troca poderá ser solicitada.
*Reembolsos somente serão considerados se o produto não tiver sido recebido; o produto foi diferente, defeituoso, nas condições desta política; nesses casos o produto tiver sido comprovadamente devolvido para o endereço do vendedor.
*Em caso de não recebimento do produto, o comprador tem o prazo de 90 (noventa) dias corridos a contar da confirmação do pagamento para reclamar para o Vendedor .
- SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
Nos reservamos no direito de alterar estas políticas, bem como alterar os valores dos nossos produtos, a qualquer momento e sem aviso prévio.
ATELIVÊ agradece sua visita!
Estaremos a sua disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ATELIVÊ BONECAS
SobrePolíticas da loja
Prezados clientes, leia atentamente as políticas de nossa loja antes de realizar a sua compra. Ao fazer o pedido, você estará concordando com os termos. - ATENDIMENTO Nosso atendimento é online de segunda à sábado, das 10h às 18h. Estaremos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas sobre nossos produtos. Deixe sua pergunta, dúvidas que responderemos assim que possível e ou até 24hs em dias úteis de seg. a sexta. - FORMAS DE PAGAMENTO Boleto Bancário - O cliente deve-se atentar a data de vencimento deste boleto; Cartão de Crédito - Bandeiras aceitas: Elo, Visa, Master, Diners, American Express e Hipercard, em até 12 vezes sem juros; PIX - Através do Qr Code que dura 30min, após este prazo se não houver o pagamento o cliente deve gerar um novo código. - PRAZOS DE PAGAMENTO E CANCELAMENTO: Se não houver confirmação do pagamento em um prazo de 7 dias (a partir da data do pedido) este será CANCELADO. - PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: Todos os nossos produtos são produzidos de forma artesanal e sob encomenda, logo estarão sujeitos a pequenas diferenças entre as peças. Produzimos manualmente com muito cuidado e carinho. Os prazos de entrega variam de 15 à 20 dias úteis. Cada produto tem um prazo de produção, verifique na descrição que fica na página do produto. Este prazo pode variar levando em conta a quantidade de peças, personalização e demanda. O prazo de produção só inicia após a confirmação do pagamento e em um dia pós essa confirmação, ou seja, no próximo dia útil. Um exemplo: Se sua compra for numa sexta feira, só será contabilizado na segunda feira. - FORMAS DE ENVIO *IMPORTANTE: Verifique se o endereço informado no site se está correto, o pedido será enviado para o endereço cadastrado, em caso de devolução devido a endereço incompleto/incorreto, o cliente deverá arcar o custo do reenvio. O envio é realizada através dos Correios. O valor do frete e o prazo de entrega é de responsabilidade das Transportadoras. Ao realizar seu pedido, você deve considerar o prazo de produção mais o prazo de entrega fornecido pela transportadora. Todos os produtos são produzidos manualmente. Cada peça é fotografada e cuidadosamente embalada antes de ser enviada. No caso de danificações ou outros problemas decorrentes de transporte, será solicitado reembolso aos Correios e podemos solicitar imagens para efeitos de comprovação junto à mesma. Não nos responsabilizamos pelos atrasos ocasionados pelos Correios. Fazemos o acompanhamento, quando verificamos que a entrega está atrasada abrimos uma reclamação no site dos Correios. Em caso de extravio (declarado pelos Correios), damos duas opções ao cliente: restituição do valor pago pelo pedido ou um reenvio do pedido, respeitando um novo prazo de produção. Após o envio te informaremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar a sua entrega. - PERSONALIZAÇÃO Personalizamos nome nas Bonecas Naninhas, caso o Cliente queira. Essa personalização poderá ser feita na barriguinha, na perninha ou na roupinha. As estampas das imagens podem variar de acordo com nosso estoque. Entraremos em contato caso precise escolher outra estampa. Nas Bonecas Russas podemos mudar cor de pele, temos 3 tons disponíveis no Mostruário. Os mascotes que são os bichinhos ou acessórios também podem variar de acordo com estoque, enviaremos os mascotes disponíveis para escolher. *CUIDADO! Não nos responsabilizamos pela escrita de nome errado fornecido pela cliente para personalizar. - POLÍTICA DE TROCAS *Devoluções: conforme o Código de Defesa do Consumidor, após receber o produto, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, para desistir da compra e devolvê-lo. Em caso de devolução, o valor pago pelo produto será reembolsado em um prazo de até 5 dias úteis após nós recebermos o produto de volta. Neste caso o frete para devolução fica por conta do comprador. *Trocas: Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho. Lembrando que as cores podem variar de monitor. Somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente a troca poderá ser solicitada. *Reembolsos somente serão considerados se o produto não tiver sido recebido; o produto foi diferente, defeituoso, nas condições desta política; nesses casos o produto tiver sido comprovadamente devolvido para o endereço do vendedor. *Em caso de não recebimento do produto, o comprador tem o prazo de 90 (noventa) dias corridos a contar da confirmação do pagamento para reclamar para o Vendedor . - SEGURANÇA E PRIVACIDADE Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese. Nos reservamos no direito de alterar estas políticas, bem como alterar os valores dos nossos produtos, a qualquer momento e sem aviso prévio. ATELIVÊ agradece sua visita! Estaremos a sua disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução