Políticas da loja
O desejo do AteliLety é que você fique satisfeito com seu produto. Mas sabemos que eventualidades acontecem. Por isso é bom lembrar alguns pontos:
*ESCLARECIMENTOS:
-POR FAVOR: SÓ clique em comprar se realmente tiver interesse. O produto só será confeccionado a partir da confirmação do pagamento;
-Caso o cliente feche a compra, perguntaremos se ele deseja algum detalhe adicional DENTRO DE NOSSA DISPONIBILIDADE. CASO NÃO RESPONDA EM ATÉ 12 HORAS, (APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DO PEDIDO), SERÁ ENVIADO UM MODELO SIMILAR AO DA FOTOGRAFIA DO ANÚNCIO, COM A DISPONIBILIDADE DE CORES DO ESTOQUE;
-Nossos produtos são feitos ARTESANALMENTE. Isso significa que os detalhes podem apresentar pequenas diferenças e alguns itens pequenos itens podem ser substituídos, sem alterar o produto final. Caso isso aconteça, entraremos em contato. Cabe ressaltar que por ser um produto totalmente feito à mão, pode apresentar imperfeições;
- Caso deseje uma personalização DIFERENTE, entre em contato antes de efetuar a compra.
*PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA:
-Cada produto tem um prazo para confecção, sendo, no máximo, 20 dias úteis (geralmente não chega a isso) a contar da data da confirmação do pagamento. Caso possua urgência, consulte a disponibilidade através do campo mensagem;
-Não trabalhamos com pronta entrega.
*POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO:
-Como não trabalhamos com pronta entrega, todos os produtos são únicos e exclusivos. Assim, são feitos especialmente para você. Então, caso possua algum interesse específico, antes de fechar a compra, verifique a disponibilidade.
*RESERVAS E DESISTÊNCIAS:
-Não trabalhamos com reservas, pois os produtos são confeccionados à medida que são necessários;
-A desistência pode ser feita em até 12h a partir da data da confirmação do pedido. Consulte-nos.
*TROCAS E DEVOLUÇÕES:
-Não trabalhamos com trocas, pois os produtos são feitos de acordo com o interesse do cliente.
-Informações adicionais: https://www.elo7.com.br/politica-de-reembolso
*PRAZO PARA CONCRETIZAÇÃO (PAGAMENTO) DO PEDIDO:
-O pedido não pago em até 5 (cinco) dias será cancelado.
*PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS:
-O prazo de resposta é de até 24h. Assim que o pedido ficar pronto, mandaremos uma foto com a atualização.
*TIPOS E PRAZOS DE FRETE:
- Para consultar o preço do frete, nos envie uma mensagem com o seu CEP.
-Trabalhamos, geralmente, com os Correios. O prazo tanto do PAC (entrega econômica), como do SEDEX (entrega expressa) dependem da localidade, podendo demorar até 20 dias úteis para a entrega ser realizada.
****CASO HAJA ATRASO NO PEDIDO, ENTRAREMOS EM CONTATO COM OS CORREIOS. A manifestação nos Correios só pode ser realizada um dia após o fim do prazo da entrega. Fora isso, tentaremos atendimento nos outros canais (Messenger, chat, Facebook).
-> ATENÇÃO: Há a possibilidade de entrega pela transportadora JADLOG. No entanto, o comprador arcará com o frete. É necessário entrar em contato previamente com o vendedor para fazer o cálculo do produto.
*MEIOS DE PAGAMENTO;
-Boleto bancário e cartão de crédito/débito.
*VALOR ADICIONAL PARA PRESENTE;
-O embrulho para presente é R$ 3,00, sendo um pacote em TNT com laço;
-As embalagens vão, geralmente, em caixas recicláveis ou em saco/papel da loja.
****Qualquer dúvida, entre em contato.****
Faremos todo possível para que tenhamos uma ótima experiência juntos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
AteliLety
SobrePolíticas da loja
O desejo do AteliLety é que você fique satisfeito com seu produto. Mas sabemos que eventualidades acontecem. Por isso é bom lembrar alguns pontos: *ESCLARECIMENTOS: -POR FAVOR: SÓ clique em comprar se realmente tiver interesse. O produto só será confeccionado a partir da confirmação do pagamento; -Caso o cliente feche a compra, perguntaremos se ele deseja algum detalhe adicional DENTRO DE NOSSA DISPONIBILIDADE. CASO NÃO RESPONDA EM ATÉ 12 HORAS, (APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DO PEDIDO), SERÁ ENVIADO UM MODELO SIMILAR AO DA FOTOGRAFIA DO ANÚNCIO, COM A DISPONIBILIDADE DE CORES DO ESTOQUE; -Nossos produtos são feitos ARTESANALMENTE. Isso significa que os detalhes podem apresentar pequenas diferenças e alguns itens pequenos itens podem ser substituídos, sem alterar o produto final. Caso isso aconteça, entraremos em contato. Cabe ressaltar que por ser um produto totalmente feito à mão, pode apresentar imperfeições; - Caso deseje uma personalização DIFERENTE, entre em contato antes de efetuar a compra. *PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA: -Cada produto tem um prazo para confecção, sendo, no máximo, 20 dias úteis (geralmente não chega a isso) a contar da data da confirmação do pagamento. Caso possua urgência, consulte a disponibilidade através do campo mensagem; -Não trabalhamos com pronta entrega. *POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO: -Como não trabalhamos com pronta entrega, todos os produtos são únicos e exclusivos. Assim, são feitos especialmente para você. Então, caso possua algum interesse específico, antes de fechar a compra, verifique a disponibilidade. *RESERVAS E DESISTÊNCIAS: -Não trabalhamos com reservas, pois os produtos são confeccionados à medida que são necessários; -A desistência pode ser feita em até 12h a partir da data da confirmação do pedido. Consulte-nos. *TROCAS E DEVOLUÇÕES: -Não trabalhamos com trocas, pois os produtos são feitos de acordo com o interesse do cliente. -Informações adicionais: https://www.elo7.com.br/politica-de-reembolso *PRAZO PARA CONCRETIZAÇÃO (PAGAMENTO) DO PEDIDO: -O pedido não pago em até 5 (cinco) dias será cancelado. *PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS: -O prazo de resposta é de até 24h. Assim que o pedido ficar pronto, mandaremos uma foto com a atualização. *TIPOS E PRAZOS DE FRETE: - Para consultar o preço do frete, nos envie uma mensagem com o seu CEP. -Trabalhamos, geralmente, com os Correios. O prazo tanto do PAC (entrega econômica), como do SEDEX (entrega expressa) dependem da localidade, podendo demorar até 20 dias úteis para a entrega ser realizada. ****CASO HAJA ATRASO NO PEDIDO, ENTRAREMOS EM CONTATO COM OS CORREIOS. A manifestação nos Correios só pode ser realizada um dia após o fim do prazo da entrega. Fora isso, tentaremos atendimento nos outros canais (Messenger, chat, Facebook). -> ATENÇÃO: Há a possibilidade de entrega pela transportadora JADLOG. No entanto, o comprador arcará com o frete. É necessário entrar em contato previamente com o vendedor para fazer o cálculo do produto. *MEIOS DE PAGAMENTO; -Boleto bancário e cartão de crédito/débito. *VALOR ADICIONAL PARA PRESENTE; -O embrulho para presente é R$ 3,00, sendo um pacote em TNT com laço; -As embalagens vão, geralmente, em caixas recicláveis ou em saco/papel da loja. ****Qualquer dúvida, entre em contato.**** Faremos todo possível para que tenhamos uma ótima experiência juntos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução