Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
1. Atendimento ao cliente: Nossa loja funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h. Respondemos às mensagens em até 24 horas.
2. Prazos de produção:
* Pronta entrega, envio imediato.
* 1 a 5 unidades: 20 dias úteis.
* Mais de 5 unidades: 40 dias úteis.
Obs.: No momento, não aceitamos encomendas personalizadas, nosso estoque são todos de pronta entrega.
3. Entrega: Utilizamos os correios (PAC ou SEDEX). Os prazos de entrega são definidos pelos Correios e podem sofrer atrasos. Certifique-se de que seu endereço esteja correto antes de finalizar a compra. Você é responsável pela entrega caso o endereço esteja incorreto ou não seja atendido.
4. Danos durante o transporte: Se o produto chegar danificado e/ou com defeito, tire fotos e entre em contato imediatamente com o vendedor.
5. Personalização: No momento, não aceitamos encomendas personalizadas.
6. Confirmação de envio: No caso de desistência da compra antes da mesma ser enviada aos Correios, mandaremos uma mensagem após 48 h para verificar se ainda há interesse, caso não haja resposta, cancelaremos a compra.
7. Condições para devoluções: Trocas somente serão aceitas caso o produto apresente defeito de fabricação, ou seja, diferente do que foi anunciado. Não aceitamos trocas por motivo insatisfação com a cor, tamanho ou modelo, a menos que haja erro de nossa parte.
7.1 Prazo para solicitação: Conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.
7.2 Como solicitar: Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias através do e-mail [email protected] com as seguintes informações:
* Fotos do produto
* Descrição detalhada do problema.
Após o recebimento da sua solicitação, entraremos em contato para confirmar a devolução e o envio do produto.
7.3 Produtos aceitos para devolução:
* Defeito de fabricação.
* Produto diferente do anunciado.
7.4 Produtos não aceitos para devolução:
* Produtos usados, danificados pelo cliente.
* Produtos fora da embalagem original.
7.5 Custo do frete: O custo do frete para devolução do produto será de responsabilidade do comprador.
7.6 Reembolso: O reembolso será processado em até 20 dias úteis após o recebimento do produto devolvido. A comissão do Elo7 (12% ou 18%, dependendo da exposição do produto) e o frete serão deduzidos do valor reembolsado.
8. Prazo de resposta e atualização dos pedidos: Todas as mensagens enviadas pelo comprador ao vendedor serão respondidas em até 24 horas.
9. Garantia e outros esclarecimentos: Sempre que precisar ou surgir alguma dúvida em relação a produtos e sua compra encaminhe e-mail para [email protected]
OBS.: Nossa loja não emite nota fiscal, pois nosso cadastro é de pessoa física, emitimos apenas um recibo com detalhe da compra
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Rita De Cássia
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA 1. Atendimento ao cliente: Nossa loja funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h. Respondemos às mensagens em até 24 horas. 2. Prazos de produção: * Pronta entrega, envio imediato. * 1 a 5 unidades: 20 dias úteis. * Mais de 5 unidades: 40 dias úteis. Obs.: No momento, não aceitamos encomendas personalizadas, nosso estoque são todos de pronta entrega. 3. Entrega: Utilizamos os correios (PAC ou SEDEX). Os prazos de entrega são definidos pelos Correios e podem sofrer atrasos. Certifique-se de que seu endereço esteja correto antes de finalizar a compra. Você é responsável pela entrega caso o endereço esteja incorreto ou não seja atendido. 4. Danos durante o transporte: Se o produto chegar danificado e/ou com defeito, tire fotos e entre em contato imediatamente com o vendedor. 5. Personalização: No momento, não aceitamos encomendas personalizadas. 6. Confirmação de envio: No caso de desistência da compra antes da mesma ser enviada aos Correios, mandaremos uma mensagem após 48 h para verificar se ainda há interesse, caso não haja resposta, cancelaremos a compra. 7. Condições para devoluções: Trocas somente serão aceitas caso o produto apresente defeito de fabricação, ou seja, diferente do que foi anunciado. Não aceitamos trocas por motivo insatisfação com a cor, tamanho ou modelo, a menos que haja erro de nossa parte. 7.1 Prazo para solicitação: Conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. 7.2 Como solicitar: Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias através do e-mail [email protected] com as seguintes informações: * Fotos do produto * Descrição detalhada do problema. Após o recebimento da sua solicitação, entraremos em contato para confirmar a devolução e o envio do produto. 7.3 Produtos aceitos para devolução: * Defeito de fabricação. * Produto diferente do anunciado. 7.4 Produtos não aceitos para devolução: * Produtos usados, danificados pelo cliente. * Produtos fora da embalagem original. 7.5 Custo do frete: O custo do frete para devolução do produto será de responsabilidade do comprador. 7.6 Reembolso: O reembolso será processado em até 20 dias úteis após o recebimento do produto devolvido. A comissão do Elo7 (12% ou 18%, dependendo da exposição do produto) e o frete serão deduzidos do valor reembolsado. 8. Prazo de resposta e atualização dos pedidos: Todas as mensagens enviadas pelo comprador ao vendedor serão respondidas em até 24 horas. 9. Garantia e outros esclarecimentos: Sempre que precisar ou surgir alguma dúvida em relação a produtos e sua compra encaminhe e-mail para [email protected] OBS.: Nossa loja não emite nota fiscal, pois nosso cadastro é de pessoa física, emitimos apenas um recibo com detalhe da compra
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução