Políticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente!
Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização!
1. Cadastre-se no Elo7
2. Faça seu pedido
3. Informe e escolha o frete
3.1 - Prazos de entrega dos correios
4. Tire suas dúvidas
5. Faça o pagamento
5.1 - Boleto bancário
5.2 ? Saldo Moip
5.3 - Cartão de crédito
6. Prazo de recebimento do produto
7. Após receber o produto, deixe uma avaliação
8. Troca e devolução
9. Dúvidas
1. CADASTRE-SE NO ELO7
É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. Confira seus dados atentamente no ato do cadastro para não haver problemas com a entrega do produto.
2. FAÇA SEU PEDIDO
Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto.
Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda.
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda.
Escolha o frete de sua preferência.
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega .
Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega .
Após a postagem, você receberá as informações de rastreamento dos correios para poder acompanhar a localização e entrega de sua encomenda.
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido.
5. FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
Boleto bancário
Saldo Moip
Cartão de crédito parcelado em até 12x
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento.
5.2 SALDO MOIP
Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip. Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente.
5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
Visa
Mastercard
American Express
Diners Club
Hipercard
No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento.
A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem.
Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio.
Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe.
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena!
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação.
8. TROCA E DEVOLUÇÃO
A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente.
O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.
Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese.
Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o
cliente também pelo correio.
9. CARACTERÍSTICAS DO TRABALHO ARTESANAL:
Dada a natureza do trabalho manual, os materiais sofrem pequenas variações, conforme disponibilidade e fabricante. podem ocorrer variações sutis quanto à intensidade ou tonalidade da cor. Considere também que podem ocorrer variações que influenciam na percepção da cor, como na iluminação, fotografia e até por conta dos monitores e telas de celular. Os forros d podem variar de estampa ou de cor conforme disponibilidade, mas, buscamos sempre a melhor combinação.
10. DÚVIDAS
Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/atelietecarodrigues/loja
O Ateliê Teca Rodrigues agradece a sua preferência!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Teca Rodrigues
SobrePolíticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! 1. Cadastre-se no Elo7 2. Faça seu pedido 3. Informe e escolha o frete 3.1 - Prazos de entrega dos correios 4. Tire suas dúvidas 5. Faça o pagamento 5.1 - Boleto bancário 5.2 ? Saldo Moip 5.3 - Cartão de crédito 6. Prazo de recebimento do produto 7. Após receber o produto, deixe uma avaliação 8. Troca e devolução 9. Dúvidas 1. CADASTRE-SE NO ELO7 É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. Confira seus dados atentamente no ato do cadastro para não haver problemas com a entrega do produto. 2. FAÇA SEU PEDIDO Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto. Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda. 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. Escolha o frete de sua preferência. 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega . Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega . Após a postagem, você receberá as informações de rastreamento dos correios para poder acompanhar a localização e entrega de sua encomenda. 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido. 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: Boleto bancário Saldo Moip Cartão de crédito parcelado em até 12x 5.1 - BOLETO BANCÁRIO Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. 5.2 SALDO MOIP Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip. Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa Mastercard American Express Diners Club Hipercard No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação. 8. TROCA E DEVOLUÇÃO A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. 9. CARACTERÍSTICAS DO TRABALHO ARTESANAL: Dada a natureza do trabalho manual, os materiais sofrem pequenas variações, conforme disponibilidade e fabricante. podem ocorrer variações sutis quanto à intensidade ou tonalidade da cor. Considere também que podem ocorrer variações que influenciam na percepção da cor, como na iluminação, fotografia e até por conta dos monitores e telas de celular. Os forros d podem variar de estampa ou de cor conforme disponibilidade, mas, buscamos sempre a melhor combinação. 10. DÚVIDAS Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/atelietecarodrigues/loja O Ateliê Teca Rodrigues agradece a sua preferência!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução