Políticas da loja
Políticas da Loja:
============
Política de Trocas.
============
Para garantir a troca é necessário conferir as mercadorias no ato do recebimento e entrar em contato conosco imediatamente por e-mail ou telefone.
O cliente tem até 7 dias para efetuar o pedido de troca e terá seus direitos atendidos nas seguintes condições:
3 - Caso alguma peça vá com defeito o cliente deverá entrar em contato conosco imediatamente após receber as mercadorias informando o ocorrido.
Após fazer contato conosco informando sobre as peças com defeito o cliente deverá enviar as mesmas de volta para nós e caso seja identificado a peça com defeito será trocada e todas as despesas de frete de troca ficará por responsabilidade de nossa empresa.
Caso não haja nenhum defeito nas peças o pedido de troca não será atendido e as peças serão enviadas de volta para o cliente com frete a cobrar, neste caso o frete será de total responsabilidade do cliente.
Nós conferimos cuidadosamente cada peça para que isso não aconteça, por isso NÃO temos até o momento pedidos de trocas.
============
Politica de compra:
============
O cliente poderá comprar diretamente em nossa loja virtual, o mesmo poderá parcelar conforme política de venda.
Para depósito bancário o cliente ganha 5% de desconto para compras acima de R$ 200,00.
============================
Sobre as cores das peças:
============================
O cliente poderá escolher na própria loja virtual ou via e-mail as cores desejadas (azul, rosa, amarelo, verde) porém não poderá escolher o bordado, pois pode haver a possibilidade de não ter nos estoques todos os modelos de bordados disponíveis na loja virtual e quando isso acontece enviamos o que estiver disponível.
================
Endereço de entrega:
================
O cliente é totalmente responsável em passar corretamente o endereço de entrega de seu pedido, portanto enviaremos o pedido para o endereço de entrega que o cliente passar, nós não nos responsabilizamos caso o cliente passe informações erradas, incompletas, ou quaisquer informações que levem no atraso ou até mesmo da não entrega da mercadoria por erros no endereço.
Ao concluir a compra o cliente concorda com as nossas políticas e admite em não ter nenhuma duvida em relação as mesmas.
Qualquer duvida entre em contato conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Socorro Rocha
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja: ============ Política de Trocas. ============ Para garantir a troca é necessário conferir as mercadorias no ato do recebimento e entrar em contato conosco imediatamente por e-mail ou telefone. O cliente tem até 7 dias para efetuar o pedido de troca e terá seus direitos atendidos nas seguintes condições: 3 - Caso alguma peça vá com defeito o cliente deverá entrar em contato conosco imediatamente após receber as mercadorias informando o ocorrido. Após fazer contato conosco informando sobre as peças com defeito o cliente deverá enviar as mesmas de volta para nós e caso seja identificado a peça com defeito será trocada e todas as despesas de frete de troca ficará por responsabilidade de nossa empresa. Caso não haja nenhum defeito nas peças o pedido de troca não será atendido e as peças serão enviadas de volta para o cliente com frete a cobrar, neste caso o frete será de total responsabilidade do cliente. Nós conferimos cuidadosamente cada peça para que isso não aconteça, por isso NÃO temos até o momento pedidos de trocas. ============ Politica de compra: ============ O cliente poderá comprar diretamente em nossa loja virtual, o mesmo poderá parcelar conforme política de venda. Para depósito bancário o cliente ganha 5% de desconto para compras acima de R$ 200,00. ============================ Sobre as cores das peças: ============================ O cliente poderá escolher na própria loja virtual ou via e-mail as cores desejadas (azul, rosa, amarelo, verde) porém não poderá escolher o bordado, pois pode haver a possibilidade de não ter nos estoques todos os modelos de bordados disponíveis na loja virtual e quando isso acontece enviamos o que estiver disponível. ================ Endereço de entrega: ================ O cliente é totalmente responsável em passar corretamente o endereço de entrega de seu pedido, portanto enviaremos o pedido para o endereço de entrega que o cliente passar, nós não nos responsabilizamos caso o cliente passe informações erradas, incompletas, ou quaisquer informações que levem no atraso ou até mesmo da não entrega da mercadoria por erros no endereço. Ao concluir a compra o cliente concorda com as nossas políticas e admite em não ter nenhuma duvida em relação as mesmas. Qualquer duvida entre em contato conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução