Políticas da loja
POLÍTICA DO ATELIÊ SEU CAMINHO
SOBRE O ATELIÊ
No ATELIÊ SEU CAMINHO, cada peça é totalmente artesanal e feita com dedicação, garantindo qualidade e atenção aos mínimos detalhes. Cada encomenda é pensada para transmitir beleza, cuidado e personalidade.
PRAZO DE RESPOSTA
Em caso de dúvidas e esclarecimentos o prazo máximo de respostas é de 24 horas.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Os pedidos que ficarem no carrinho por mais de 72 horas serão cancelados, automaticamente pela loja.
PAGAMENTOS
Os pagamentos podem ser feitos através do pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes.
PRODUÇÃO E PRAZO DE ENTREGA
Peças que possuem estoque serão enviadas no próximo dia útil, após a confirmação do pagamento pela plataforma.
Peças que precisarem ser produzidas terão seu inicio no próximo dia útil após a confirmação do pagamento e o tempo de produção varia de acordo com cada peça, já estipulado no ato da compra de cada produto.
Prazo de entrega varia de acordo como cada CLIENTE escolheu o frete.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Aceitamos devoluções em até 7 dias após o recebimento do produto.
O produto deve ser devolvido em perfeitas condições.
Caso o COMPRADOR desista do produto o mesmo se responsabilizará pelo custo do frete.
Em caso de defeito, quebra no transporte ou erro do Ateliê, o custo do frete será por nossa conta. Entre em contato conosco para que juntos possamos resolver o mais rápido possível.
GARANTIA
Garantimos defeitos de fabricação por 30 dias após o recebimento do produto.
Danos causados por mau uso, queda ou desgaste natural não estão cobertos.
ATENDIMENTO
Dúvidas e suporte via WhatsApp (19) 9.8442-6701 (+rápido)
e-mail.: [email protected]
Horário de atendimento: segunda à sexta das 8:00 as 17:00
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Seu Caminho
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DO ATELIÊ SEU CAMINHO SOBRE O ATELIÊ No ATELIÊ SEU CAMINHO, cada peça é totalmente artesanal e feita com dedicação, garantindo qualidade e atenção aos mínimos detalhes. Cada encomenda é pensada para transmitir beleza, cuidado e personalidade. PRAZO DE RESPOSTA Em caso de dúvidas e esclarecimentos o prazo máximo de respostas é de 24 horas. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS Os pedidos que ficarem no carrinho por mais de 72 horas serão cancelados, automaticamente pela loja. PAGAMENTOS Os pagamentos podem ser feitos através do pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes. PRODUÇÃO E PRAZO DE ENTREGA Peças que possuem estoque serão enviadas no próximo dia útil, após a confirmação do pagamento pela plataforma. Peças que precisarem ser produzidas terão seu inicio no próximo dia útil após a confirmação do pagamento e o tempo de produção varia de acordo com cada peça, já estipulado no ato da compra de cada produto. Prazo de entrega varia de acordo como cada CLIENTE escolheu o frete. TROCAS E DEVOLUÇÕES Aceitamos devoluções em até 7 dias após o recebimento do produto. O produto deve ser devolvido em perfeitas condições. Caso o COMPRADOR desista do produto o mesmo se responsabilizará pelo custo do frete. Em caso de defeito, quebra no transporte ou erro do Ateliê, o custo do frete será por nossa conta. Entre em contato conosco para que juntos possamos resolver o mais rápido possível. GARANTIA Garantimos defeitos de fabricação por 30 dias após o recebimento do produto. Danos causados por mau uso, queda ou desgaste natural não estão cobertos. ATENDIMENTO Dúvidas e suporte via WhatsApp (19) 9.8442-6701 (+rápido) e-mail.: [email protected] Horário de atendimento: segunda à sexta das 8:00 as 17:00
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução