Políticas da loja
*Tempo de resposta: 1. Os clientes receberão retorno de contato o mais breve possível, nunca ultrapassando 24h.
*Prazos: 1.Peças disponíveis a pronta entrega serão especificadas e enviadas em até 2 (dois) dias utéis após a confirmação de pagamento.
2. Peças feitas sob encomenda terão prazos diferenciados para produção, sendo informados ao cliente no ato do pedido.
*Embalagens: 1. As peças são enviadas devidamente embaladas em sacos plásticos de tamanhos adequados.
2. Embalagens para presentes poderão serem solicitadas no ato do pedido em comum acordo entre as partes, havendo a possibilidade de acréscimo do valor.
*Formas de pagamento: 1. São aceitos pagamentos via boleto bancário ou cartão de crédito, no qual é possível parcelar em até 12x com juros.
*Frete: 1. Os valores de frete são calculados de forma automática, sendo enviados via SEDEX ou PAC.
*Cancelamento de pedidos: 1. Os pedidos em aberto e não finalizados serão cancelados em 3 (três) dias, com aviso prévio ao cliente e opção de realizar novo pedido.
*Trocas: 1. Em caso de erro no envio do produto as trocas serão realizadas sem cobrança de frete ao cliente.
2. Não serão realizadas trocas de produtos danificados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Rose Artesanato Ateliê
SobrePolíticas da loja
*Tempo de resposta: 1. Os clientes receberão retorno de contato o mais breve possível, nunca ultrapassando 24h. *Prazos: 1.Peças disponíveis a pronta entrega serão especificadas e enviadas em até 2 (dois) dias utéis após a confirmação de pagamento. 2. Peças feitas sob encomenda terão prazos diferenciados para produção, sendo informados ao cliente no ato do pedido. *Embalagens: 1. As peças são enviadas devidamente embaladas em sacos plásticos de tamanhos adequados. 2. Embalagens para presentes poderão serem solicitadas no ato do pedido em comum acordo entre as partes, havendo a possibilidade de acréscimo do valor. *Formas de pagamento: 1. São aceitos pagamentos via boleto bancário ou cartão de crédito, no qual é possível parcelar em até 12x com juros. *Frete: 1. Os valores de frete são calculados de forma automática, sendo enviados via SEDEX ou PAC. *Cancelamento de pedidos: 1. Os pedidos em aberto e não finalizados serão cancelados em 3 (três) dias, com aviso prévio ao cliente e opção de realizar novo pedido. *Trocas: 1. Em caso de erro no envio do produto as trocas serão realizadas sem cobrança de frete ao cliente. 2. Não serão realizadas trocas de produtos danificados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução