Políticas da loja
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO ANTES DE REALIZAR SUAS COMPRAS.
Nós prezamos por um bom relacionamento com nossos clientes, buscando clareza e respeito mutuo,
Leia atentamente a descrição dos produtos abaixo das fotos. Por favor se atente para o prazo nas descrições do produto, a separação dos pedidos se inicia a partir da confirmação do pagamento. Produtos pronta entrega serão enviados em até 5 dias úteis, após confirmação do pagamento. Pagamentos não confirmados até o prazo de 5 dias serão automaticamente cancelados.
FRETE E ENTREGA a entrega é feita pelo Correios, e o prazo depende do CEP e da modalidade de envio (SEDEX ou PAC). O custo é do cliente. Depois da postagem será enviado ao cliente o código para rastreio. Atentar para o endereço correto. Em caso de reenvio por erro de endereço, por parte do cliente, o custo será do cliente através de pagamento de novo frete por depósito bancário. Ao receber o produto deixe sua avaliação de compra, sua informação é extremamente importante para continuarmos a evangelizar, motivados a fazer o nosso trabalho da melhor forma possível e também para servir de refêrencia para outros compradores. Antes de comprar, caso tenha duvidas, pode perguntar em "contatar vendedor." OBRIGADA PELA VISITA e volte sempre !! Atenciosamente, Wilson e Lígia.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Manto de Maria
SobrePolíticas da loja
LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO ANTES DE REALIZAR SUAS COMPRAS. Nós prezamos por um bom relacionamento com nossos clientes, buscando clareza e respeito mutuo, Leia atentamente a descrição dos produtos abaixo das fotos. Por favor se atente para o prazo nas descrições do produto, a separação dos pedidos se inicia a partir da confirmação do pagamento. Produtos pronta entrega serão enviados em até 5 dias úteis, após confirmação do pagamento. Pagamentos não confirmados até o prazo de 5 dias serão automaticamente cancelados. FRETE E ENTREGA a entrega é feita pelo Correios, e o prazo depende do CEP e da modalidade de envio (SEDEX ou PAC). O custo é do cliente. Depois da postagem será enviado ao cliente o código para rastreio. Atentar para o endereço correto. Em caso de reenvio por erro de endereço, por parte do cliente, o custo será do cliente através de pagamento de novo frete por depósito bancário. Ao receber o produto deixe sua avaliação de compra, sua informação é extremamente importante para continuarmos a evangelizar, motivados a fazer o nosso trabalho da melhor forma possível e também para servir de refêrencia para outros compradores. Antes de comprar, caso tenha duvidas, pode perguntar em "contatar vendedor." OBRIGADA PELA VISITA e volte sempre !! Atenciosamente, Wilson e Lígia.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução