Políticas da loja
Políticas do Atelier Lu Palermo!
Querida cliente, para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja:
1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios.
3: Atendemos via chat de segunda a sexta das 10h às 16h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 24 horas. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
5: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação.
6: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
7: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
8: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Atelier Lu Palermo
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Lu Palermo
SobrePolíticas da loja
Políticas do Atelier Lu Palermo! Querida cliente, para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3: Atendemos via chat de segunda a sexta das 10h às 16h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 24 horas. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. 6: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 7: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 8: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Atelier Lu Palermo
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